O squad selecionado faz parte da nova campanha da única coloração que entrega 6x mais hidratação e cor de longa duração
Alinhada a missão de representar todas as belezas e celebrar a diversidade, Niely Cor&Ton se une às influenciadoras Nathalia Santos (@nathaliasantos) e Andrea Schwarz (@dea_schwarz) para uma jornada emocionante de transformação capilar que inspira confiança e liberdade.
Cor&Ton 0% Amônia é a grande inovação da marca para suprir a busca das consumidoras por uma coloração que entregasse cor de longa duração e cuidado dos fios. Com 10 cores intensas, luminosas, combinadas com tecnologia permanente, garantindo um tom uniforme, radiante e com alta durabilidade. Compatível com todos os tipos de cabelo, inclusive os quimicamente tratados, a linha oferece um sachê de tratamento completo para todos os tipos de cabelos com ingredientes naturais como manteiga de karité e pantenol, deixando os fios visivelmente mais saudáveis, macios, nutridos e hidratados.
Para celebrar suas personalidades únicas e vozes potentes quando o assunto é diversidade e inclusão, Natalia Santos e Andrea Schwarz se entregaram ao universo da transformação – enquanto Nathalia optou pelo 6.66 Vermelho Carmim, Andrea preferiu o 6.0 Louro Escuro – destacando ainda mais os traços de suas personalidades.
Nathalia Santos, reconhecida forma autêntica com a qual aborda a sua deficiência e se permite desempenhar com excelência e leveza ações diárias comuns a pessoas sem deficiência, como andar de bicicleta, compartilhou sua experiência ao adotar um novo tom ousado de ruivo intenso, refletindo sua paixão pela inovação e individualidade. “A transformação vai muito além da cor do cabelo; é sobre abraçar quem você é de verdade, sem medo de se destacar e tornar sua escolha um combustível para inspirar outras pessoas a se conhecerem mais em uma jornada de empoderamento e autoestima.” comentou Nathalia Santos.
Por sua vez, Andrea Schwarz, que figura entre as 500 pessoas mais influentes da América Latina e reconhecida por seus esforços e engajamento social com as pautas de acessibilidade e inclusão, optou por um tom louro escuro para mudar o visual neste fim de ano.
“A parceria entre Nathalia Santos, Andrea Schwarz e Niely Cor & Ton representa os esforços da marca para a diversidade e inclusão, inspirando milhares de seguidores a abraçar sua própria jornada de autoexpressão com uma coloração que entrega brilho, cuidado e duração ao mesmo tempo”, afirma Vinicius Tortoza, Brand Business de Niely.
O kit Niely Cor & Ton é completo e inclui o cartucho, o colorante, o oxidante e um sachê com luva e bula, tornando o processo de coloração prático e seguro e pode ser encontrado em farmácias, drogarias, perfumarias e e-commerce. As cores disponíveis nessa nova linha são: 1.0 Preto Intenso, 1.7 Preto Azulado Especial, 2.0 Preto, 3.0 Castanho Escuro, 4.0 Castanho Médio, 5.0 Castanho Claro, 6.0 Louro, 6.26 Marsala, 6.66 Vermelho Carmim e 6.7 Chocolate.
São 10 cores intensas e luminosas que, combinadas com tecnologia permanente, garantem a durabilidade da cor, mesmo após a aplicação – além de uma cobertura completa dos cabelos brancos até em bases escuras, e o resultado é uma cor uniforme e radiante. De acordo com estudo¹, 9 em cada 10 mulheres que experimentaram essa inovação elogiaram a intensidade e a luminosidade da cor, mesmo após vinte e um dias.
Testes de uso
Niely Cor&Ton acaba de passar por uma renovação de marca, buscando ressaltar suas origens e reforçar toda a expertise proveniente do grupo L’Oréal – detentor da marca desde 2014. Com essa gama de opções, a Niely Cor & Ton 0% Amônia tem o compromisso de atender a todas as belezas, desde o natural até o quimicamente tratado, do crespo ao liso, do novo ao maduro.