Sephora lança assinatura de marca mundial
“We belong to something beautiful” torna-se a assinatura mundial da marca Sephora.
A Sephora adotou uma assinatura de marca única em todos os 35 mercados mundiais – “Pertencemos a algo bonito”. Isto reforça os objetivos da Sephora de inspirar inclusão em todas as formas de beleza através da exploração livre, autoconfiança e interações positivas.
A assinatura “We Belong to Something Beautiful” lançada inicialmente na América do Norte em 2019, desde então inspirou ações e levou a mais variedade de produtos e a uma experiência de loja diferente.
O presidente e CEO da Sephora, Guillaume Motte, comentou: “Esta assinatura da marca tem sido um pilar fundamental do posicionamento da Sephora na América do Norte e desempenhou um papel fundamental na redefinição da beleza de prestígio nesta região. Ao adotá-lo em todo o mundo, estamos reafirmando a nossa visão única de beleza – uma visão que transcende fronteiras e barreiras e aproveita a nossa força para criar uma comunidade acolhedora.”
Esta assinatura será lançada na Europa, Médio Oriente e Ásia numa nova campanha imersiva produzida com a agência BETC.
A campanha pretende redefinir o papel do espelho como aliado que celebra toda a beleza. A Rare Beauty e sua fundadora Selena Gomez aderem à campanha.
A Sephora apresenta uma série de fragmentos de vida onde as pessoas se reúnem em frente ao espelho, conectando-se através da beleza. A diretora Stefanie Soho e a fotógrafa Liz Collins dirigiram a campanha.
“Ao alinhar a assinatura da nossa marca em todo o mundo, demonstramos a nossa dedicação a toda a nossa comunidade e continuamos a incorporar com confiança estes valores de inclusão”, disse Alia Gogi, presidente da Sephora para a Ásia.