MAC relança coleções inspiradas em Aladdin, Cinderela e Malévola
Os produtos de maquiagem de parcerias queridinhas com a Disney estão de volta!
As coleções da MAC Cosmetics inspiradas nos universos de Aladdin, Cinderela e Malévola estão de volta em celebração aos 40 anos da marca – e, sim, chegaram ao Brasil! Uhul! Os produtos de maquiagem em parceria com a Disney que foram de edição-limitada em anos anteriores retornaram, mas também por um breve perÃodo. Vem saber todos os detalhes!
MAC COSMETICS RELANÇA COLEÇÕES EM PARCERIA COM A DISNEY
Aladdin
Em 2019, a marca mergulhou no live-action de Aladdin para criar embalagens projetadas a partir das riquezas do palácio de Agrabah. Tem o gloss ‘Jewels On Jewels’ com efeito brilhoso que ainda promete hidratar os lábios, batom matte ‘Princess Incognito’ em um tom rosa neutro e a paleta de sombras ‘Jasmine’s Wish’ com 9 cores neutras com acabamentos matte e metálico e textura aveludada.
Cinderela
O pigmento ‘Pretty It Up’ na tonalidade bronze escuro é um dos destaques da linha da Cinderela; ele pode ser usado úmido ou seco e promete ser superversátil na hora de criar seus visuais. A paleta de sombras ‘Stroke Of Midnight’ vem com 6 tons neutros, dos mais escuros ao dourado brilhante. Por fim, a marca traz o batom Lustreglass em ‘Royal Ball’, que possui uma cor rosa translúcida e proporciona hidratação imediata e a longo prazo. E, claro, tudo em embalagens nas cores perolada e azul lavanda, que remetem ao vestido da princesa queridinha da Disney.
Malévola
Já os produtos inspirados na Malévola resgatam a pegada de glamour dark que é digno de uma vilã. O batom cremoso Amplified ‘Dark Need’ em um ameixa-bordô ousado com duração de até 8 horas é a pedida perfeita para ‘vestir para matar’. O gloss Lipglass ‘Wrong Speel’ vem com um tom parecido, mas com um efeito de ‘vidro’ que reflete na luz com pérolas cintilantes. Para finalizar, temos ao sombra Mineralize duo ‘She Who Dares’, um pigmento azul-marinho profundo perolado de um lado, e outro floresta-profunda com partÃculas verde-limão do outro.
Fonte: capricho 24.04.2024