A marca entra no mercado para simplificar a rotina de skincare, com creme facial dia e noite, com Colágeno, Ácido Hialurônico, Elastina, Vitamina E, Ômega 3, 6 e 9 e filtro solar com FPS 30;
A marca inova, ainda, nas embalagens de Água Micelar, trazendo lenço umedecido em sachê individual, que oferece a praticidade de realizar a rotina de skincare em qualquer lugar, desde um evento até após a prática de exercício físico.
Manter a rotina de skincare em dia não é tarefa das mais simples. São tantas etapas e produtos, que muitas vezes os cuidados com a pele são interrompidos ou mesmo negligenciados. Segundo pesquisa realizada pelo banco de investimento global Harris Williams, mais de 91% das pessoas avaliam a eficácia na hora de escolher um produto e 89% disseram que a funcionalidade é decisiva na hora da compra. Pensando nisso, a NatuCare aposta em produtos que facilitem a rotina de autocuidado, trazendo multifuncionalidade e efetividade em suas fórmulas, além de embalagens versáteis e práticas, como principais traços de seus produtos.
Pensando nisso, a marca traz ao mercado o Creme Hidratante Anti-idade NatuCare que pode ser usado durante dia e noite e promete a rotina completa de cuidados com a pele em um único passo, ou seja, ao invés de utilizar sete produtos separadamente, o consumidor consegue o mesmos resultados com um único creme. Para tanto, o hidratante traz fórmula enriquecida com sete ativos: Colágeno, Ácido Hialurônico, Elastina, Vitamina E, Ômega 3, 6 e 9 e filtro solar com FPS 30. NatuCare, ainda, traz ao mercado nacional o airless pump na embalagem.
Para Millena Asmar, head de marketing da NatuCare, o consumidor quer aliar praticidade, funcionalidade e performance em um único produto, e é esse o propósito da NatuCare. “Nosso principal objetivo é trazer soluções para que todos possam cuidar da sua beleza natural. Recentemente demos mais um passo nessa jornada, repensando as embalagens, tornando-as ainda mais práticas e modernas, comunicando multifuncionalidade e alta performance dos nossos produtos”, finaliza.
O Creme Hidratante multifuncional surge da principal missão da empresa: auxiliar os consumidores na valorização do autocuidado. “Sabemos como a correria do dia a dia impacta emocionalmente e, daí, a importância de se reservar um momento para nos reconectarmos. Esse é o nosso objetivo: apoiar a jornada de autoconhecimento dos nossos clientes”, completa Rebeca Asmar, head Comercial da NatuCare.
Pele limpa, hidratada e protegida em qualquer lugar
Nesse mesmo propósito, a marca conta com a Água Micelar em lenço umedecido, vendida em sachês individuais, oferecendo a praticidade de realizar a rotina de skincare em qualquer lugar, desde um evento até após a prática de exercício físico. O lenço umedecido de Água Micelar desempenha múltiplas funções: além de servir como demaquilante, atua como tônico, equilibrando o pH da pele, enquanto proporciona hidratação e proteção contra os efeitos nocivos da poluição ambiental. Com uma formulação cuidadosamente elaborada, destacam-se os principais ativos, como o Extrato de Açaí, reconhecido por suas propriedades antioxidantes; o Extrato de Aloe Vera, conhecido por suas propriedades hidratantes e regenerativas, especialmente eficaz no tratamento da acne; e as Micelas Avançadas, que agem de forma eficaz na purificação da pele, mantendo-a limpa e saudável.