Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosSephora aumenta visibilidade e presença durante Jogos Olímpicos de Paris 2024

Sephora aumenta visibilidade e presença durante Jogos Olímpicos de Paris 2024

  • Written by:

Com instalações pop-up, eventos em lojas e beleza de medalhistas, a Sephora, parceira oficial dos Revezamentos da Tocha Olímpica e Paraolímpica Paris 2024, quer combinar Jogos com beleza.

No dia 8 de maio, a Tocha Olímpica iniciou, em Marselha, a sua jornada pela França. Uma viagem durante a qual ela percorrerá 52 cidades na França continental e no exterior antes de chegar a Paris em 26 de julho. A Sephora, marca de perfumaria seletiva do grupo LVMH, também parceira premium dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Paris 2024, marcará esta jornada com vários destaques.

Em 46 cidades francesas atravessadas pela rota da Tocha Olímpica de Paris 2024, 50 lojas Sephora vão oferecer eventos aos clientes e a participação em jogo para ganhar brindes como vouchers ou ingressos para assistir as competições. A marca vai também instalar lojas pop-up em Bordeaux no dia 23 de maio, Nice no dia 18 de junho, Lille no dia 2 de julho e Paris no dia 14 de julho, com o objetivo de “celebrar a ligação entre beleza e esporte”, disse a Sephora.

Por fim, os maquiadores da Sephora ficarão encarregados da beleza dos medalhistas olímpicos que desfilarão todas as noites no pódio instalado no Trocadéro. Vale notar ainda que 50 funcionários da marca, incluindo Guillaume Motte, CEO da Sephora Worldwide, estarão entre aqueles que irão carregar a Tocha Olímpica.

“O compromisso da Sephora como Parceira Oficial do Revezamento da Tocha Olímpica e Paraolímpica de Paris 2024 é uma imensa fonte de orgulho para nossos 52.000 funcionários em todo o mundo. Pessoalmente, estou muito honrado por ser um dos carregadores da tocha, como mais de 50 de nossos funcionários”, declarou Guillaume Motte em comunicado.

Presente em 34 países através de 3.000 lojas, a Sephora, que segundo especialistas do setor atingiu um volume de negócios de 12 bilhões de euros em 2022, visa os 20 bilhões sem dar prazo. Na França, a marca conta com 302 lojas.

 

 

 

 

 

Fonte: FashionNetwork 15.05.2024

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Network Widget by Acurax Small Business Website Designers