A novidade reforça o compromisso da empresa com a inovação e promete alta performance, regeneração inteligente e resultados comprovados desde a 1ª aplicação
Natura Lumina, marca expert em cabelos da Natura, apresenta o relançamento de sua linha completa com novas embalagens, tecnologia proprietária, portfólio reorganizado e novas fragrâncias. A novidade chega para reforçar o posicionamento da marca dentro do mercado prestige de cabelos e aporta ainda mais foco para a biotecnologia e performance em uma linha de produtos de tratamento do couro aos fios. Com a inovação, a marca desenvolveu fórmulas de precisão que entregam resultados comprovados desde a 1ª aplicação.
Com 13 linhas de tratamento que atendem diferentes necessidades, um dos grandes ativos apresentados no relançamento de Natura Lumina é a Bioproteína Tripla Ação, tecnologia exclusiva e inspirada na natureza, que combinada a ativos de alta performance atua na regeneração inteligente. “Desenvolvemos a primeira versão dessa tecnologia vegana nos produtos de Natura Lumina em 2019, de lá para cá, continuamos os estudos da aplicação, entendendo os benefícios dela para o couro cabeludo também”, conta Edjane Lima, gerente de Desenvolvimento de Produtos da Natura. “Vimos uma oportunidade de trazer os três benefícios da tecnologia para o nome e, por isso, a chamamos de BioProteína Tripla Ação, pois ela repara a superfície do fio, reconstrói a camada interna da fibra capilar e equilibra o couro cabeludo”, explica a executiva.
Para as embalagens, a novidade chega com o objetivo de reforçar a sofisticação e a tecnologia da linha de forma ainda mais didática. Agora, a marca apresenta uma nova disposição do nome de cada sistema de tratamento, focando no benefício que cada um oferecerá para o cabelo da consumidora, além de um novo design de rotulagem e cores das tampas. “O relançamento da arquitetura de portfólio de Natura Lumina foi construído com foco no que a consumidora quer para o seu cabelo. Acreditamos que esse novo momento da marca ajudará na escolha de qual sistema ela deve utilizar de acordo com a necessidade que o seu fio está demandando naquele momento”, explica Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura. “Em junho, também teremos refis à venda, o que reforça o compromisso da Natura com a regeneração do planeta junto a uma linha de alta tecnologia que entrega resultados comprovados desde a 1ª aplicação”, finaliza a executiva.
A marca ainda apresenta novidades nas fragrâncias da linha. Os sistemas de Matização e Restauração, Reconstrução de Danos Extremos, Definição e Hidratação e Definição e Nutrição, serão os únicos sistemas relançados com uma nova fragrância, os demais permanecerão com a atual*. “As fragrâncias verdes de Natura Lumina são autorais e uma característica marcante dos nossos produtos. Agora, incrementamos em algumas linhas as notas florais, amadeiradas e frutais, buscando nos adaptar a diferentes gostos e tipos de clientes, sem perder nossa essência”, finaliza Edjane Lima.
Os produtos da marca podem ser encontrados com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, no e-commerce ou nas lojas físicas da Natura.