Para o Grupo Mezzo a participação na Beauty Fair 2024 significa mais do que apenas trazer tendências e inovações para o mercado de estética e beleza, é um momento de fazer novos negócios e dar sequência ao seu projeto de expansão internacional.
O principal foco de atuação da marca atualmente é a exportação dos produtos dentro da América do Sul. Porém, o projeto é continuar avançando. “Temos estudos nacionais e internacionais dos nossos produtos o que facilita tanto a aceitação como a exportação, outro ponto forte é que nossas novidades visam a inovação mundial, não apenas no território brasileiro, o que faz com que seja possível surpreender os clientes e levar um skin care com diferencial de mercado para qualquer lugar do mundo”, explica Joyce Rodrigues, Cientista Cosmetóloga e presidente do Grupo Mezzo.
A principal tendência internacional trazida em vanguarda pelo Grupo Mezzo são os exossomas, a marca é a primeira do Brasil a ter em linha essa tecnologia e fabricá-la no país. Entre as novidades há produtos que trabalham a exoterapia para o melasma, o tratamento de acne, da área dos olhos, da saúde do couro cabeludo e o rejuvenescimento. Além da junção dos exossomas ao PDRN, outra tendência de cuidados com a pele.
Esses lançamentos e uma linha regular de produtos de alta performance permitem à marca uma permeação nacional, entre as 11 lojas próprias da marca e vendas para profissionais do setor, e também uma expansão internacional que pretende avançar na América do Sul e também começar a trabalhar na América do Norte.