Com lançamento em 24 de outubro, produto multifuncional favorito entre os consumidores da marca de maquiagem e skin care ganha edição especial na cor lilás, inspirada na maior plataforma de moda de segunda mão do Brasil
Uma collab inédita entre duas marcas queridas está prestes a colorir o mundo da beleza com o lilás do Enjoei! A Herô Skin Beauty, marca de maquiagem criada pelo renomado beauty artist Helder Rodrigues, se uniu à maior plataforma de moda de segunda mão do Brasil para lançar um multi balm exclusivo, que chega ao mercado no dia 24 de outubro.
Enriquecido com ingredientes como vitamina E, óleo de jojoba e esqualano vegetal, o multi balm pode ser usado como sombra, blush e batom, com pigmentação e textura cremosa que facilitam a aplicação para criar looks naturais ou elaborados. perfeito para levar na bolsa, o balm hidrata e dá uma leve cor à pele, entregando um visual natural, saudável e descomplicado.
Reconhecido internacionalmente, o maquiador e a mente criativa por trás da Herô encontrou no lilás vibrante do Enjoei a inspiração para a edição limitada do produto, releitura de um dos queridinhos dos consumidores no site da marca de beleza e skin care. “O Enjoei é uma marca que valoriza a autenticidade, a sustentabilidade e a economia circular, valores que também fazem parte do DNA da Herô. A Herô se encantou pela cor lilás do Enjoei e traz toda sua leveza nesse produto versátil e essencial”, conta Helder.
E a conexão com o Enjoei vai muito além da cor, já que a beleza e qualidade são tão importantes quanto a sustentabilidade, valor essencial para a marca pioneira no mercado de de roupas e acessórios usados no Brasil: além de ser um produto vegano e livre de crueldade animal, derivados de petróleo, toxinas, silicone, parabeno e sulfato, a embalagem do “lilazinho” é feita inteiramente de papel e é 100% reciclável e compostável, se degradando em no máximo seis meses após o descarte.
“O Enjoei nasceu com o propósito de ressignificar o consumo, tornando a moda acessível no mundo online e offline. E a Herô tem tudo a ver com a gente, porque prioriza a sustentabilidade, os produtos multifuncionais e os ingredientes naturais, com uma pegada moderna e de alta performance. Essa parceria veio do desejo de criar um produto icônico, que representa a sinergia entre as marcas”, comenta Beta Balbi, brand manager do Enjoei.