Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosEudora Siàge estreia parceria inédita com a série Emily em Paris

Eudora Siàge estreia parceria inédita com a série Emily em Paris

  • Written by:

Campanha assinada pela AlmapBBDO e estrelada por Jade Picon conecta o lifestyle parisiense da Netflix à narrativa de autocuidado e brilho de Eudora Siàge.

Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário voltada ao cuidado capilar, anuncia uma colaboração inédita com a série Emily em Paris, da Netflix. A iniciativa reforça o movimento de aproximação entre as indústrias de beleza e entretenimento, posicionando Eudora como a primeira marca brasileira do segmento a integrar o universo da produção.

A parceria, lançada durante a temporada internacional de moda, tem direção criativa da AlmapBBDO e traz Jade Picon como protagonista de uma campanha que une elegância, autenticidade e performance. O projeto marca o lançamento do novo Siàge Supreme Oil Nutri Rosé, tratamento capilar que promete até 100 horas de brilho e nutrição profunda.

A narrativa conduz a embaixadora da marca em uma imersão no estilo de vida parisiense, associando o glamour e a modernidade da série da Netflix à proposta de autocuidado e confiança que orienta a comunicação de Eudora Siàge.

Com estratégia de divulgação 360°, a ação inclui desdobramentos em redes sociais, mídia digital e ativações especiais, com apoio da agência SoWhat na amplificação dos conteúdos. A iniciativa reforça o posicionamento da marca em inovação, branding e relevância cultural, conectando o universo da beleza brasileira a um dos títulos mais icônicos do entretenimento global.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Plugin for Social Media by Acurax Wordpress Design Studio