Marca investe em sustentabilidade e tecnologia e relança com proposta de alta performance 100% vegana
A marca de varejo do grupo Alfaparf Milano, Alta Moda, anuncia a reformulação e redesenho total da marca, que além de nova identidade visual, slogan e logo, passou por recomposição completa de suas linhas de produtos. A marca assume um posicionamento de alta performance e tecnologia profissional italiana, com todos os produtos 100% veganos e cruelty free. Com o slogan Viva Sua Essência, a marca reforça sua comunicação, empoderando e inspirando mulheres, através de seus cabelos, para que cada mulher viva a sua própria essência, revelando quem é para o mundo.
Buscando eficácia, praticidade e sustentabilidade, Alta Moda assume identidade visual mais clean e padronizada, adotando a cor azul em suas embalagens como forma de remeter à modernidade e à tecnologia. Os rótulos também receberam atenção, com ilustrações criativas de flores coloridas em estilo aquarela que diferenciam as linhas, trazem sofisticação e jovialidade. Outro destaque das embalagens são os frascos desenvolvidos com 30% de material PET reciclado.
A repaginada, pautada por assuntos atuais e preocupações das novas gerações como a sustentabilidade e os ingredientes presentes na fórmula, eleva o patamar da marca e garante espaço para Alta Moda entre as labels 100% veganas, livres de testes animais e formuladas com ingredientes naturais. O diferencial está na tecnologia aliada à sustentabilidade, que garante alta performance dos ingredientes, com novas fragrâncias e selo de qualidade garantidos por testes rigorosos de eficácia realizados pelo grupo italiano.
O portfólio conta com 9 linhas que contemplam a diversidade de tipos de cabelo, com destaque para a novíssima Micelar Acqua Shine, desenvolvida com água micelar, rosa e cacto para equilibrar cabelos com raízes oleosas e pontas secas.
Os produtos poderão ser encontrados a partir de maio em lojas especializadas, farmácias e nas principais redes de supermercados do país.