Avon anuncia nova estratégia
A Avon anunciou alguns passos significativos em sua estratégia Open Up Avon, que é projetada para devolver o caminho do crescimento. A empresa está buscando uma “redefinição estrutural” de seu processo de inventário, que envolve uma redução de 15% nos níveis de estoque, uma queda de 25% nas unidades de estoque e um corte de 10% em seu quadro global de funcionários.
“O núcleo da nossa estratégia ‘Open Up’ da Avon é ter operações mais simples e mais enxutas, e que nossa infraestrutura e mentalidade reflitam a realidade da Avon. As iniciativas anunciadas hoje contemplam todos esses objetivos”, disse Jan Zijderveld, CEO da Avon. “Essa redefinição é uma oportunidade para aperfeiçoarmos nosso portfólio e nos concentrarmos em produtos importantes e relevantes para nossos clientes. Isso representa uma oportunidade não apenas para a Avon, mas também para acelerar seus ganhos por meio de um portfólio mais focado, experimentar um serviço melhor e oferecer produtos modernos e de alta qualidade dos quais ela possa se orgulhar”.
Espera-se que as ações sejam substancialmente concluídas até o final do ano.
Fonte: Global Cosmetics News