Até o final deste ano, a BAIMS pretende superar 60% do seu portfólio com opção refil
Além disso, a meta é finalizar 2024 com 85% de redução do uso de plásticos
A BAIMS, marca de maquiagem natural alemã, vegana, orgânica e cruelty free, apresenta novas ações de sustentabilidade, que reforçam seu posicionamento. “The Future of Beauty”, que marca desde seu início, uma jornada baseada na conscientização sobre o consumo dos produtos no universo da beleza. Em um cenário mundial em que se faz urgente a necessidade de revisar impactos ambientais, a marca traz inovações com opções de refis
Um dos principais investimentos para 2024 é inovar em embalagens com materiais sustentáveis e com opções de refil. “Hoje, a BAIMS totaliza 60% de seus produtos com opção refil. A nossa meta é finalizar o ano com um crescimento de 72% na oferta destes itens. Outro dado relevante é que a marca atualmente já reduziu 75% do uso do plástico em embalagens e, até o final deste ano atingirá a meta de redução a 85%”, diz Luisa Baims, fundadora da marca.
Em constante evolução desde sua fundação, em 2017, a BAIMS nasceu com o objetivo de levar beleza e alta performance preservando a saúde do planeta. A marca reforça grande empenho na redução de descarte e resíduos, além do respeito à saúde das pessoas e ao meio ambiente.
“Mais do que nunca estamos comprometidos em impulsionar uma mudança significativa na indústria da beleza, promovendo não apenas produtos de alta qualidade e performance, mas também práticas sustentáveis que respeitam nosso planeta e todas as formas de vida nele existentes. A campanha ‘The Future of Beauty’ já nasceu com a marca e não é apenas uma iniciativa momentânea, é a essência do nosso compromisso contínuo com a inovação sustentável e a responsabilidade ambiental” diz Mariana Maduro, CMO da BAIMS.