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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosBIC Soleil oferece uma experiência sensorial, destacando o autocuidado

BIC Soleil oferece uma experiência sensorial, destacando o autocuidado

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A marca promove a importância do autocuidado, ressaltando o momento com um squad incrível 

À medida que o sol brilha intensamente no céu e as temperaturas aumentam, o verão de 2024 traz consigo uma onda de energias positivas, promovendo tendências centradas no bem-estar e no autocuidado. Este ano, a estação quente não é apenas sobre bronzeados e diversão à beira-mar: é sobre nutrir a mente, o corpo e a alma – esta é a aposta da nova Campanha de BIC Soleil – que enfatiza a beleza natural e sem estereótipos, evidenciando que o importante é que todas as mulheres se sintam felizes consigo mesmas, seguras de si e livres para brilharem à sua maneira!

Momentos de autocuidado e respiro são individuais de cada pessoa e BIC Soleil está aqui como parceira da consumidora quando a depilação fizer sentido para ela, com uma linha completa de depiladores desenvolvidos para as mulheres.

Com mais de 32 milhões de seguidores a marca está comprometida em levar a felicidade que só o verão pode proporcionar para todos os cantos do Brasil. Viih Tube, influenciadora e mãe, é conhecida por seus conteúdos diversos sobre a vida da mulher e por manter um relacionamento próximo com seus seguidores, conversando com eles sobre os vários temas da vida e sobre os desafios diários. Dessa vez, Viih Tube chega com BIC Soleil Escape de forma autêntica para enfatizar a importância dos momentos de autocuidado como uma escolha para uma vida mais saudável e não apenas como uma atividade automática do cotidiano. A nova linha chega com a campanha “desperte seus sentidos” e o produto conta com a novidade do cabo perfumado em duas versões: Lavanda & Eucalipto e Rosa & Magnólia.

Uma tendência notável deste verão é a busca por uma conexão mais profunda com a natureza e consigo mesma. As mulheres estão optando por atividades ao ar livre, como caminhadas, piqueniques e prática de yoga em ambientes naturais. Dessa forma, elas conseguem explorar os diversos sentidos do corpo com experiências personalizadas.

O time de influenciadoras da BIC está presente na nova estratégia de mídia para mostrar que o momento da depilação pode ser uma das formas poderosas de recarregar as energias e promover o equilíbrio no selfcare diário. Vandressa RibeiroJulha MaierBia OliveiraVanderléia MarquesTay LaiMayllaLarissa Look e Mariana Karla chegam em peso para mostrar que, conforme abraçam práticas saudáveis, despertam os cinco sentidos, promovem experiências únicas e reconhecem a importância do autocuidado, o momento se torna não apenas uma atividade, mas sim uma celebração de si mesmas. Juntas, as maravilhosas personalidades somam mais de 22 milhões de visualizações e 93 milhões de impressões na estratégia de mídia, fazendo o público conhecer novas formas de despertar os seus sentidos com a ajuda de BIC Soleil Escape.

Experiência OOH no mês das mulheres

Como forma de promover o bem-estar e o autocuidado, a BIC irá realizar uma experiência OOH que promete despertar os sentidos! Nela, o vagão do metrô da linha amarela de São Paulo será envelopado com toda a comunicação da campanha e a experiência sensorial encontrada nas lâminas de BIC Soleil Escape! Assim, o público poderá desfrutar de um cenário de relaxamento que irá trazer descontração durante o seu trajeto. Como parte da ativação, os relógios de rua próximos das estações Bela Vista, Jardim América, Pinheiros, Moema, Jardim Paulista e Consolação também serão personalizados, reforçando a mensagem que BIC Soleil Escape desperta os sentidos. A ação no metrô se manterá durante o mês de março e deve atingir as mais de 2 milhões de pessoas que utilizam as linhas todos os dias na cidade de São Paulo.

BIC Soleil Escape: desperte seus sentidos

Para auxiliar na execução do autocuidado, BIC Soleil desenvolveu um produto focado na experiência das consumidoras. O lançamento BIC Soleil Escape garante uma experiência sensorial por meio dos cabos perfumados em duas versões: Lavanda & Eucalipto e Rosa & Magnólia, que desperta seus sentidos proporcionando uma experiência única, quando escolher se depilar.

Desperte seus sentidos com a fragrância de Lavanda & Eucalipto dos cabos perfumados. Uma experiência sensorial única para o seu momento de autocuidado! Possui 3 lâminas flexíveis que se ajustam aos contornos do seu corpo. Conta com cabeça móvel e fita lubrificante enriquecida com óleo de amêndoas que proporcionam um depilar rente e suave. Além disso, o cabo é ergonomicamente projetado e emborrachado para maior conforto durante a depilação. As lâminas também são clinicamente comprovadas para peles sensíveis.

Desperte seus sentidos com a fragrância de Rosa & Magnólia dos cabos perfumados. Uma experiência sensorial única para o seu momento de autocuidado! Possui 3 lâminas flexíveis que se ajustam aos contornos do seu corpo. Conta com cabeça móvel e fita lubrificante enriquecida com óleo de amêndoas que proporcionam um depilar rente e suave. Além disso, o cabo é ergonomicamente projetado e emborrachado para maior conforto durante a depilação. As lâminas também são clinicamente comprovadas para peles sensíveis.

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