Fusão representa um conjunto de estratégias para fortalecer as marcas no setor de cosméticos
A KISS New York – grupo internacional de beleza e reconhecida por trazer produtos de alta qualidade ao consumidor, anuncia fusão com Bruna Tavares, marca criada pela jornalista e empresária Bruna Tavares. Com novas estratégias de distribuição e desenvolvimento de produtos, as empresas vão expandir suas operações no mercado em diferentes segmentos de beleza no Brasil e em diversos países.
Em busca de uma empresa investidora que pudesse expandir a distribuição da marca Bruna Tavares, a empresária encontrou no Grupo KISS New York o fôlego e a parceria ideal para ampliar seus negócios. “Vou continuar à frente do negócio, como diretora executiva e criativa, sendo responsável pela liderança no desenvolvimento de produtos e no branding. O que muda é que agora teremos ainda mais estrutura, maior capacidade de produção, comercial e de distribuição, que herdaremos do Grupo KISS New York.”, conta Bruna Tavares.
Com mais de 34 anos de história no mundo o Grupo KISS New York oferece para mercado brasileiro mais de 1200 produtos em diferentes categorias de cuidado pessoal, divididas entre as marcas Ruby Kisses (maquiagem), KISS New York (cílios, unhas autocolantes, skincare entre outros) e ProArt (acessórios para cabelo). “Com a fusão, estamos confiantes de que essa parceria trará benefícios significativos para ambas as empresas, fortalecendo nossa parceria de longa data.”, finaliza Regina Jung, diretora geral do Grupo KISS New York.
A fusão ainda chegará para reforçar a posição do Grupo KISS New York no mercado da beleza e dos cuidados pessoais, além de ampliar a presença da linha Bruna Tavares nos pontos de vendas, com planos ainda maiores, incluindo a expansão para o mercado internacional e novos investimentos em tecnologia. Segundo Regina, “um grande passo rumo à ampliação do portfólio foi dado agora, com a parceria firmada com a Bruna Tavares”.
Em 2018 e 2019, o Grupo KISS New York e Bruna Tavares já realizou ações colaborativas: primeiro com o lançamento de unhas autocolantes imPRESS assinadas por Bruna e em outro momento com coleção de cílios postiços. “As marcas sempre foram próximas e chegou o momento de fortalecer ainda mais essa relação de sucesso”, explica Bruna.
A marca Bruna Tavares, criada em 2016, nasceu com o propósito de igualar o mercado nacional ao mercado internacional de beleza, entregando maquiagens de alta qualidade customizadas para a pele do público brasileiro. As fórmulas exclusivas desenvolvidas no BTLAB – laboratório próprio da BT Bruna Tavares – unem alta tecnologia, matéria-prima, design e inovação, e agora contarão também com a tecnologia internacional do Grupo KISS New York, presente atualmente em mais de 105 países, com 16 filiais em todo o mundo.