Celine expande linha de corpo e banho
Depois do lançamento, em 2019, da sua coleção de alta perfumaria, a Celine, grife de luxo propriedade do grupo LVMH, mergulha um pouco mais fundo no mundo da beleza, ainda sob a liderança de Hedi Slimane, o seu diretor artístico.
Este outono, a marca francesa vai expandir a sua oferta de banho e corpo com o lançamento de sabonete líquido, creme de mãos, leite corporal e bruma para o cabelo. Estes produtos, que acompanham o lançamento no ano passado dos sabonetes sólidos, do óleo corporal perfumado Cologne Céleste e do leite de banho, estarão disponíveis nos perfumes Parade, La Peau Nue, Reptile e Cologne Céleste. A bruma para cabelo estará disponível nas fragrâncias Parade, Reptile e Black Tie.
É, portanto, de uma forma global que a Celine vê a beleza, já que em março passado a marca anunciou que iria lançar-se na maquiagem, começando pela coleção de batons Le Rouge Céline. O primeiro desta linha, Rouge Triomphe, estará disponível em meados de outubro. Em 2025, a Celine lançará cerca de 15 tons de batom. Esta linha, cujas formulações incluem aproximadamente 89% de ingredientes naturais, será posteriormente complementada com outros produtos, como a máscara de cílios e o delineador.
Vale lembrar que a Celine lançou a sua coleção de alta perfumaria em 2019 com nove fragrâncias. Atualmente, a linha é composta por 12 fragrâncias, incluindo a mais recente, Zouzou (100 ml, 230 euros).
Embora Hedi Slimane continue a expandir o universo Celine, o diretor artístico, que dirige a casa há seis anos estará, segundo rumores persistentes, prestes a sair da marca. Uma informação que as equipes da Celine não confirmam.
Fonte: Fashion Network 11.07.2024