Coleção de maquiagem de ‘Game of Thrones’ chega ao Brasil
A linha da Urban Decay estará disponível no segundo semestre na Sephora
Paletas de sombras e iluminadores, batons, lápis de olhos, pincel e blush inspirados na série Game of Thrones chegam nas lojas Sephora do Brasil no segundo semestre. A coleção limitada é um lançamento da Urban Decay, marca 100% livre de crueldade com animais.
Os produtos têm tudo para serem tão desejados pelo fãs da saga quanto um dragão. Porém, vale a pena preparar o coração e o bolso porque o preço de alguns itens pode ser tão alto quanto o do trono de ferro.
Conheça a linha:
Lip & Cheek Tint Dracarys: esse produto dá um tom avermelhado translúcido nos lábios e bochechas. A sugestão é aplicar de uma a duas gotas com as pontas dos dedos
Paleta de sombras Game of Thrones: a paleta 3D reúne 20 sombras temáticas para os principais grupos em disputa en Westeros. A Casa Targaryen é representada pelo brilho de pedras preciosas); a Casa Lannister traz o metal fosco e reflexo metálico; a Casa Stark tem mates esfumados e brilhos neutros; e os White Walkers vêm com brilhos frios e gelados. O cosmético ainda tem quatro tons holográficos que podem ser misturados com as outras sombras.
Batons: são quatro cores: Cersei Lannister (bronze metálico brilhante), Daenerys Targaryen (vermelho quente metálico), Sansa Stark (nude pêssego quente), e White Walker (vinho profundo)
Paleta de iluminadores Mother of Dragons: composta por três tons Afterglow, incluindo Drogon (rosa gliterizado), Viserion (nude dourado metálico) e Rhaegal (bronze metálico). Os iluminadores duram até oito horas e podem ser usados individualmente ou em camadas para criar efeitos personalizados.
Pincel para sombras Needle: criado para criar linhas nos olhos
Pincel para olhos inspirado na espada de Jon Snow em aço valiriano: específico para aplicar e esfumar sombras.
Lápis 24/7 Glide-On à prova d’água: cor Lannister Gold (ouro metálico), Winterfell Snow (branco iridescente), Dragon Smoke (preto holográfico), e O rei da noite (verde-azulado escuro metalizado).
Fonte: Estadão 04.04.2019