Com perfumes inovadores, O Boticário é a marca preferida dos brasileiros
A perfumaria do O Boticário foi a mais admirada na Casual Brands, a pesquisa de marcas de estilo realizada entre os leitores da EXAME
O Boticário dissemina o slogan “Onde tem amor, tem beleza” por mais de 3.700 pontos de venda em 1.750 cidades brasileiras, 15 países e para os mais de 8,6 milhões de seguidores da marca no Instagram. “Somos a marca que fala de amor: pelas pessoas e suas histórias, pelos produtos e pelo planeta”, diz o diretor de comunicação Gustavo Fruges. Talvez esse tenha sido um dos motivos para a marca ter sido eleita a preferida entre nossos leitores na pesquisa das marcas mais admiradas em estilo de vida Casual Brands, promovida pela Casual com os leitores da EXAME.
Foram 932 votos. Desse total, 63% do público é masculino e 37%, feminino. A maior parte, 47,3%, está na faixa de 35 a 44 anos. Entre 25 e 34 estão 32,5% dos eleitores. E 9,8% estão entre 45 e 54 anos. O Boticário recebeu 22,46% dos votos, enquanto o segundo e terceiro lugar, ficaram com 22,35% (Chanel) e 20,52% (Outro).
Com 44 anos de história, o “Boti” conta com mais de 850 itens de perfumaria no portfólio, de perfumes clássicos como o Thaty, à recém-lançada marca O.U.i. “Desenvolvemos nossos produtos com as principais casas de fragrâncias internacionais, que também atendem marcas do mundo todo, e usamos ingredientes nobres para garantir a melhor performance dos produtos”, comenta Fruges.
Fonte: Exame 26.04.2021