O perfume chama atenção pelo nome e conquista pelo aroma
Com desejo de inovar e se fazer uma marca presente entre os consumidores jovens, a Yannì Cosméticos está lançando um novo perfume que tem todos os aspectos da atualidade, a começar pelo nome e embalagem.
Conceito
A fragrância faz alusão a gíria “contatinho”, geralmente utilizada pelo público mais jovem para designar interesses amorosos que podem ou não se desenvolver e se tornar algo sério.
A ideia principal é mostrar que você ao utilizar o perfume não se limita a rótulos ou possui regras de relacionamentos convencionais. Além disso, a caixa do produto traz colagens de elementos atuais e estéticos, como telefones, taças e frases marcantes, se referindo a objetos da modernidade e presentes no dia a dia da maior parte da sociedade, principalmente para os que lutam por causas sociais como o empoderamento feminino.
A parte exterior do perfume se une a embalagem do produto em si, que conta apenas com um rotulo em forma de notificação de lembrete do celular, com o nome do perfume e da marca. A intenção é, também, relacionar ao Contatinho um dos pilares da Yannì que é a transparência tanto em seus negócios quanto em seus produtos.
Comunicação
Com previsão de lançamento para o final do mês de março, a divulgação de Contatinho está sendo feita principalmente pelas mídias online, contando com pre-views e postagens animados nos canais oficiais da marca como Instagram e Facebook.
Apostam na utilização de ícones e músicas do mundo pop, pelo fato de causar aproximação e serem bem conhecidos pelo público. Sendo assim, casam perfeitamente com a proposta do produto, uma vez que ganha a atenção do consumidor e, ao mesmo tempo envolve todos que interagem com a Yannì nas redes.