Creamy, nova marca de skincare 100% brasileira
Os produtos têm alta concentração de ácidos e preços acessíveis para democratizar a rotina de skincare
O dia-a-dia corrido nos deixa cada vez mais com desejo de encontrar por aí produtos para facilitar nossa rotina de cuidados com a pele + resultados visíveis em pouco tempo. Parece impossível? A Creamy, nova marca de skincare 100% brasileira, mostra que não! Os dois produtos inteligentes combinam ativos poderosos, garantindo praticidade e eficácia.
O Creamy Skincare Creme 10% AHA Ácido Glicólico+Niacinamida é um hidratante profundo que auxilia na uniformização da pele, melhorando cor, textura e reduzindo os poros. O ácido glicólico estimula a esfoliação da superfície da pele, induzindo a produção de colágeno pelas camadas mais profundas. A niacinamida age no controle do brilho, hidratação, textura e oleosidade, além de ser anti-acneica e suavizar manchas, enquanto o alfa-bisabolol é um poderoso calmante e regenerador celular, mantendo a pele hidratada e minimizando os efeitos colaterais do uso do ácido. Indicado para peles normais, mistas e secas.
Já o Creamy Skincare Gel 7% AHA Ácido Mandélico+Alfa-arbutim clareia manchas enquanto cuida da pele: hidrata, oferece brilho e firmeza. O destaque da formulação vai para dois grandes ativos: o ácido mandélico e o alfa-arbutim, ambos com efeito comprovado no clareamento de manchas escuras, inclusive do melasma. Ainda ameniza a aparência dos poros, é seborregulador e anti-acneico, esfoliante superficial diário e estimulador da produção do colágeno.
“Os ácidos que eu receitava aos pacientes sempre precisavam ser formulados, devido à falta de produtos de qualidade com concentrações efetivas de alfa-hidroxiácidos”, conta o especialista em pele Dr. Luiz Romancini. “Eles ainda são os melhores aliados da pele que quer ter sua textura renovada profundamente. São encontrados em baixas concentrações nos cosméticos ou com o preços extremamente elevados”, afirma o médico.
A Creamy é mais uma marca criada por Gabriel Oliveira, que já possui a Skelt Cosmetics. “Quando criamos a Skelt, nosso propósito era proporcionar à nossas clientes o bronzeado perfeito com uma fórmula profissional. Conseguimos! Agora, queremos ir além. Queremos tratar a pele de dentro para fora. Mais uma vez a cliente terá acesso à uma fórmula diferenciada, potente, e que já vem com uma concentração mais alta do que o mercado oferece, e por um preço acessível”, afirma o empresário.
Fonte: Glamour 25.11.19