Cuidando da linha do biquíni: mais uma aposta do mercado ou loucura?
Se você assumiu que os iluminadores e produtos para contorno tivessem atingido o seu ponto de saturação, então pense novamente – aparentemente, a última parte do corpo de uma mulher que precisa de um pouco de brilho é a linha do biquíni.
A marca de beleza escandinava “The Perfect V” tem causado uma grande agitação nas últimas semanas, graças à sua nova linha de produtos íntimos, entre os quais está o “Very V Luminizer” – ou iluminador para a linha do biquíni. Prometendo uma “cor luminosa iridescente para adicionar uma beleza extra para a área V” – como eles denominam esta região do corpo, o produto, com preço de US$ 43, também promete melhorar as condições da pele da linha do biquíni. Contém vitamina E para tonificar e evitar manchas escuras e flor-de-sabugueiro para acalmar, resultando em uma pele com aparência “mais jovem e fresca”.
A reação on-line ao conceito foi bastante misturada, com vários meios de comunicação apontando que já exista pressão suficiente sobre as mulheres para se parecerem “perfeitas”, não havendo a necessidade de se acrescentar iluminadores íntimos ao pacote. No entanto, de acordo com a Refinery 29, as modelos que desfilaram na passarela há alguns dias durante um show Escandinavo na Miami Swim Week exibiam as partes internas das coxas adequadamente radiantes, graças à “The Perfect V”.
A marca, que foi fundada pela ex-executiva de marketing de beleza Avonda Urben, entrou em cena neste verão na Europa. Ele visa “abraçar o estilo de vida da mulher escandinava”, canalizando a confiança do corpo nórdico, e sua linha de estréia inclui um creme de beleza íntima, um produto para a higiene da região, um esfoliante, um sérum e um beauty mist, todos para a região íntima feminina.
O “Very V Luminizer” não é o único produto de beleza controverso destinado a cuidar da zona “V” feminina. Emma Watson surpreendeu o público em maio, quando revelou que usava “óleo de pele” (caça), para condicionar suas regiões inferiores.
Fonte: upi.com (via Relaxnews)