Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Embalagem & Design Empresas & Negócios ESGHarus e Costa Brazil levam nutrientes amazônicos e beleza sustentável ao mercado de amenities de luxo

Harus e Costa Brazil levam nutrientes amazônicos e beleza sustentável ao mercado de amenities de luxo

  • Written by:

Linha conta com o exclusivo Jungle Complex™, que oferece aos hóspedes a combinação de tecnologias modernas e avançadas com os poderes nutritivos do mundo natural

A combinação de sofisticação e sustentabilidade acaba de ganhar novo significado na hospitalidade brasileira. A Harus, marca líder no mercado nacional de amenities, e a Costa Brazil, fundada em Nova York pelo estilista brasileiro Francisco Costa, firmaram parceria para trazer ao setor uma gama de produtos formulados com ingredientes amazônicos.

Inicialmente desenvolvida com exclusividade para o Hotel Fasano — que segue contando com embalagens exclusivas –, a linha está agora disponível a outros meios de hospedagem de luxo no Brasil e no exterior. Ela foi desenvolvida com o exclusivo Jungle Complex™, que reúne nutrientes amazônicos ricos em Kaya (hidratante antioxidante que melhora a firmeza da pele), Cacay (antioxidante que acelera a renovação celular e melhora a vitalidade da pele) e Breu (resina aromática da Amazônia que é usada há séculos para purificar o corpo e o ambiente).

O complexo de ativos foi desenvolvido por Costa após trabalhar com uma equipe de cientistas e agricultores locais para combinar tecnologias modernas e avançadas com os poderes nutritivos do mundo natural. A formulação é vegana, livre de crueldade animal e conta com ingredientes puros, potentes, nutritivos e fornecidos de forma sustentável pela região amazônica.

A linha conta com shampoo, condicionador, sabonete líquido e loção para o corpo, disponíveis em frascos de 70ml e 450ml, além do sabonete em barra, nas versões 30g e 50g. Todas as embalagens são sustentáveis, com volumetria maior do que a média do mercado para oferecer, além de um produto de alto valor agregado, economia aos meios de hospedagem.

“A Costa Brazil apresenta a essência brasileira através de uma experiência sensorial e olfativa única. A elegância do design minimalista de suas embalagens estão refletidas na linha de amenities, estabelecendo uma conexão imediata com a fragrância exótica e envolvente dos produtos”, afirma Camila Farnezi, diretora da Amyris Clean Beauty LATAM, detentora da marca Costa Brazil e de outras, como Biossance e Rose Inc.

De acordo com ela, a colaboração com a Harus foi fundamental para o desenvolvimento de amenities de alta qualidade, estabelecendo um espaço único no setor da hospitalidade. “Aspiramos à qualidade, à uma formulação segura e eficaz, além de buscar a capacidade operacional de produção em escala que acompanhe o rápido crescimento da nossa demanda. A Harus tem sido uma parceira industrial e comercial exemplar, nos garantindo sucesso para a expansão contínua no mercado de amenities”, assinala Farnezi.

“É um prazer viabilizar a entrada da Costa Brazil no mercado de amenities de luxo. Essa parceria fortalece o nosso compromisso em levar produtos sustentáveis e de alta qualidade para agregar valor ao setor da hospitalidade. Assim, oferecemos aos meios de hospedagem, e também a seus hóspedes, o melhor do bem-estar com mínimo impacto ambiental”, observa Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons by Acurax Wordpress Designers