Meios de hospedagem contam com nove opções premium, incluindo marcas de renome como Jacques Janine, Costa Brazil, O Boticário e L’Occitane au Brésil
Com a missão de transformar momentos especiais em extraordinários, a Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está lançando kits com amenities de linhas best-sellers. Com eles, os meios de hospedagem podem agregar ainda mais valor à experiência dos hóspedes, presenteando-os com produtos de marcas de renome.
“São opções premium para que os hotéis possam presentear seus clientes mais especiais, como casais em noite de núpcias e aniversariantes – além, é claro, daqueles hóspedes fiéis. Este lançamento é mais um diferencial da Harus, que tem a missão atender às principais necessidades da hospitalidade em um só lugar”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da empresa.
Os kits estão disponíveis nas versões Jacques Janine, Costa Brazil, O Boticário (Cuide-se Bem Nuvem e Quinoa) e L’Occitane au Brésil (Capim Limão, Alfazema, Água de Coco e Cana-de-açúcar), além da linha própria Argan. Cada caixa vem com uma unidade de cada produto disponível na linha.
A Harus oferece soluções completas à hospitalidade, visando centralizar o fornecimento de insumos aos meios de hospedagem. Além de sua linha de produtos personalizados e de marcas próprias, possui parcerias com renomadas marcas nacionais e estrangeiras, disponibilizando amenities premium ao mercado brasileiro.
Recentemente, lançou o processo Harus HQS (Higiene, Qualidade e Segurança), que oferece saneantes sustentáveis e um protocolo completo na área, desenvolvidos em parceria com a consultora técnica Carla Guerra, especialista em desinfecção e higienização na hospitalidade.