Parceria inclui embalagem exclusiva dos lenços umedecidos e contribui com uma parte dos lucros para a organização
A Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, está lançando uma edição especial de lenços umedecidos com uma embalagem exclusiva que destinará parte dos lucros à ONG Gerando Falcões. Disponível em farmácias e e-commerce parceiros em todo o país, a nova embalagem foi projetada pela artista visual Suellen Braga Rodrigues Barbosa, e uma fração das vendas será revertida para a organização.
Recentemente, a Gerando Falcões introduziu sua primeira linha de perfumes, a Deo Colônia Ícone, com a apresentadora Ana Maria Braga e o produtor KondZilla como embaixadores da marca. Inicialmente, as mulheres do projeto ASMARA, que visa gerar renda para moradoras de comunidades, serão as principais revendedoras dos perfumes.
Parcerias e Colaborações
No ano passado, a Gerando Falcões lançou seu primeiro produto social, uma barra de cereais e frutas, em colaboração com a Nestlé. Mais recentemente, a marca lançou uma coleção de chinelos exclusivos com ilustrações de artistas como Lilo Viana, Suellen Rodrigues e Vicente Santeiro, em parceria com a Havaianas.
Além disso, a ONG desenvolveu o “Sub da Quebrada” em colaboração com o Subway, um sanduíche criado por oito membros da organização. O artista plástico e grafiteiro Wbiracy Pais, conhecido como Bira, ilustrou as embalagens com imagens que refletem as condições precárias das comunidades, destacando a vida e a luta diária nessas áreas.