Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosInovação da NatuCare no mercado brasileiro de skincare: lenços umedecidos em sachê

Inovação da NatuCare no mercado brasileiro de skincare: lenços umedecidos em sachê

  • Written by:

Marca entra no mercado para simplificar a rotina de skincare em um único passo, levando Água Micelar em Sachê Individual para serem utilizados em qualquer ocasião

Manter a rotina de skincare em dia não é tarefa das mais fáceis. São tantas etapas e produtos, que muitas vezes os cuidados com a pele são interrompidos ou mesmo negligenciados. Pensando nisso, a NatuCare aposta em embalagens e produtos que facilitem a rotina de autocuidado, trazendo versatilidade, praticidade e multifuncionalidade como traço principal de seus produtos. Não por acaso é a primeira marca a trazer ao mercado nacional Água Micelar em sachê individual, facilitando a rotina de autocuidado.

A Água Micelar é um lenço umedecido em sachê individual, que oferece a praticidade de realizar a rotina de skincare em qualquer lugar, desde um evento até após a prática de exercício físico. O lenço umedecido de Água Micelar desempenha múltiplas funções: além de servir como demaquilante, atua como tônico, equilibrando o pH da pele, enquanto proporciona hidratação e proteção contra os efeitos nocivos da poluição ambiental. Com uma formulação cuidadosamente elaborada, destacam-se os principais ativos, como o Extrato de Açaí, reconhecido por suas propriedades antioxidantes; o Extrato de Aloe Vera, conhecido por suas propriedades hidratantes e regenerativas, especialmente eficaz no tratamento da acne; e as Micelas Avançadas, que agem de forma eficaz na purificação da pele, mantendo-a limpa e saudável.

Para Rebeca Asmar, head Comercial da NatuCare, auxiliar os consumidores na valorização do autocuidado é a principal missão da empresa. “Sabemos como a correria do dia a dia impacta emocionalmente e, daí, a importância de se reservar um momento para nos reconectarmos. Esse é o nosso objetivo: apoiar a jornada de autoconhecimento dos nossos clientes”, completa.

Nesse mesmo propósito, a marca conta com o Creme Facial Anti-idade com FPS 30, um dos destaques do portfólio, exatamente por ser multifuncional, oferecendo em um único passo, redução e prevenção das marcas de expressão, proteção solar, aumento da elasticidade, firmeza da pele e hidratação intensa. Entre os ativos estão: ácido Hialurônico, colágeno, elastina, vitamina E e Ômegas 3, 6, 7 e 9. Além disso, o produto pode ser usado na rotina da manhã e da noite.

O Creme Facial Anti-idade é, ainda, o primeiro no cenário nacional a trazer o pump misturador na embalagem. “Estamos muito atentos a todos os movimentos do mercado de skincare nacional e internacional, por isso decidimos lançar o produto numa embalagem funcional e incluir o pump que proporciona melhor controle da quantidade aplicada, evitando desperdício, impedindo, dessa forma o contato do conteúdo do frasco com as mãos, o que com o tempo pode oxidar o produto. Para nós, qualidade e praticidade vêm em primeiro lugar”, afirma Millena Asmar, head de marketing da NatuCare.

Para Millena o consumidor quer aliar praticidade, funcionalidade e performance em um único produto, e é esse o propósito da NatuCare. “Desde o início o nosso principal objetivo é trazer solução para que todos possam cuidar da sua beleza natural. Recentemente demos mais um passo nessa jornada, repensando as embalagens, tornando-as ainda mais práticas e modernas, comunicando a simplicidade e a alta performance dos nossos produtos”, finaliza.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Design Company