L´Oréal Paris apresenta nova solução para homens grisalhos
Com ferramenta patenteada e fórmula em gel, a One-Twist Hair Color compete com a líder de mercado em coloração de cabelo masculino.
De acordo com a L’Oréal, sete em cada 10 homens que têm cabelos grisalhos se preocupam com que isso os faça parecer mais velhos e a maioria quer parecer tão jovem quanto se sente. Para eles, a empresa lançou o novo L’Oréal Paris Men Expert One-Twist Hair Color, a primeira tecnologia de coloração permanente da marca criada especificamente para homens.
“Apoiada por mais de 100 anos de conhecimento em pesquisa e inovação, a L’Oréal Paris Hair Color lidera a ciência para responder às percepções do consumidor em tudo o que criamos”, observou Lindsay Menzer, diretora de pesquisa e inovação de coloração capilar da L’Oréal. “Quando se trata do processo natural de cabelos grisalhos, sabemos que esse sinal visível de envelhecimento pode ser acelerado por fatores externos, como estresse. De acordo com vários estudos, os homens demonstraram ser mais afetados pelos cabelos grisalhos do que as mulheres”.
A L’Oréal Paris descobriu que as principais preocupações dos homens em relação à cor do cabelo incluíam o medo de a cor durar ou parecer natural, a ansiedade sobre os resultados esperados e a possibilidade de um processo confuso ou demorado.
“Após cinco anos de extensa pesquisa focada em fazer uma coloração de cabelo especificamente para homens, a Pesquisa & Inovação da L’Oréal desenvolveu Men Expert One Twist”, observa Lindsay Menzer. “A ferramenta patenteada e fácil de usar, tipo ‘one-twist’ ajuda os homens a alcançarem, sem esforço, o resultado desejado de aparência natural permanente e duradouro em apenas cinco minutos. Esta aplicação exclusiva e sem bagunça foi co-projetada e testada exaustivamente com homens de todo o mundo para garantir que estávamos trazendo verdadeira inovação para o mercado. “
A formulação é uma tecnologia em gel sem amônia. Os usuários giram, agitam, aplicam e em 5 minutos uma cobertura cinza indetectável permanece por até 6 semanas. Está disponível em sete tons.
Com o lançamento, a L’Oréal Paris está assumindo a clara liderança sobre a até então líder de mercado em cobertura de cabelos grisalhos masculinos, a marca Just For Men da Combe.
A empresa contratou o embaixador da marca Nikolaj Coster-Waldau para promover a nova linha.
Fonte: happi.com 27.06.22