L’Oréal PRO é a marca de tratamento profissional mais vendida do Brasil
L’Oréal Professionnel, marca do portfólio da L’Oréal – Divisão de Produtos Profissionais, lançou em 2000 a sua maior linha de tratamento, Serie Expert. Um portfólio completo com diversidade de produtos que suprem todas as necessidades das consumidoras, a marca afirma que, para todos os cabelos apenas um Expert. Por ser a maior linha de cuidados capilares de L’Oréal Professionnel, Serie Expert é a grande responsável pela estabelecida liderança de vendas em tratamento profissional no Brasil: a cada dois segundos um shampoo é vendido.
Serie Expert é uma marca jovem dentro do portfólio de L’Oréal Professionnel, são 18 anos no mercado, porém, já consolidada, um motivo de orgulho para o grupo, por isso, ganhou uma nova campanha digital, totalmente pensada para a mulher brasileira. Sabemos que essa consumidora usa, ao menos, cinco produtos capilares em sua rotina de beleza e está sempre em busca de novos cosméticos e tratamentos. “Nosso objetivo é, cada vez mais, conhecer e atender a diversidade dos cabelos e da expectativa de beleza dos consumidores brasileiros, entendendo suas principais necessidades. Por isso, a linha Serie Expert tem uma gama cada vez maior de produtos”, destaca Alessandra Valença, diretora de L’Oréal Professionnel.
A chancela do título de marca de tratamento profissional mais vendida no Brasil foi auditada pelo Kline’s Salon Hair Care Global Series, renomado instituto que acompanha todos os produtos profissionais voltados aos cabeleireiros em todo o mundo.
O uso da linha Serie Expert no salão é um meio de empoderar o profissional, que tem ao seu alcance uma gama completa de produtos para atender às diversas necessidades de sua cliente, tanto no lavatório, com serviços específicos e que precisam da expertise deles desde o diagnóstico ao resultado final, quanto na revenda, para a devida manutenção.