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Melu by Ruby Rose mergulha na tradição da Festa Junina em nova campanha

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Marca aposta em seleção de maquiagens vibrantes e divertidas para destacar a beleza das comemorações juninas e se aproximar da geração Z

Com a chegada do mês de junho e julho, as comemorações de festa junina voltam à tona e, junto com elas, ressurge a preocupação com os looks festivos e, o mais importante, com as maquiagens temáticas. Atenta às necessidades de seus clientes, especialmente da geração Z, a Melu by Ruby Rose lança a campanha “Arraiá Melu” em comemoração à Festa Junina. 

“Essa festividade exala tradição e elementos coloridos com uma forte conexão com o posicionamento da marca e nossas diversas tonalidades de paletas de sombra, batons, blushs e glosses. Com um toque divertido, criamos uma experiência única que une o melhor das festas juninas às tendências de maquiagem.”, complementa Mayara Zarrella, Coordenadora de marketing das marcas. 

Para a campanha, foram selecionados itens essenciais que traduzem a essência das celebrações. Focando nos produtos labiais, a marca destaca seu Batom Ultra Mate, disponível em 24 cores, que oferece um acabamento mate e confortável para os lábios. Para um toque glossy, o Magical Gloss, disponível em quatro cores que reagem com o pH da boca, proporcionando tonalidades vibrantes com um acabamento brilhante, além de realçar os lábios de maneira sutil e sofisticada. 

Para reforçar a praticidade de seus produtos, a Melu apresenta também o “3×1 blush, batom e sombra”, que oferece versatilidade, pigmentação intensa e longa duração, além de hidratação profunda graças ao ácido hialurônico. Para complementar a maquiagem, a marca selecionou ainda um trio de blush e uma paleta de sombras. 

Outra categoria que a marca busca destacar com a campanha “Arraiá Melu” é a de perfumaria, com duas fragrâncias. O perfume Caramel Spice, um âmbar floral com notas de framboesa e lichia, e o Berry Bloom, com notas florais frutadas como rosa, coco e pera. Como estratégia para engajar o público jovem e incentivá-los a expressar sua individualidade e criatividade, serão divulgados tutoriais nas principais redes sociais da Melu.  

“Para esta campanha, optamos por uma comunicação divertida, empolgante e jovial. A marca Melu by Ruby Rose é a nossa principal ferramenta para dialogar com a Geração Z, por isso escolhemos uma seleção de produtos com cores vibrantes, desde as clássicas até tons mais ousados que fazem sucesso nas redes sociais”, comenta Mayara. 

Os criativos da campanha já estão circulando nas redes sociais da Melu by Ruby Rose e a seleção de produtos está disponível no e-commerce da marca com 20% de desconto nos itens especificados. 

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