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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Internacional RadarMercado de Cosmetic Oil atingirá US$ 8,21 bilhões até 2030

Mercado de Cosmetic Oil atingirá US$ 8,21 bilhões até 2030

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De acordo com o novo estudo do The Insight Partners intitulado ” Previsão do Mercado de Petróleo Cosmético para 2030 – Impacto COVID-19 e Análise Global – por Tipo, Categoria, Aplicação e Geografia”, o espera-se que o mercado cresça de US$ 5,16 bilhões em 2022 para US$ 8,21 bilhões em 2030; espera-se que registre um CAGR de 5,5% de 2022 a 2030.

Os fabricantes de Cosmetic Oil e os utilizadores finais em todo o mundo estão a investir significativamente em iniciativas estratégicas, tais como inovação de produtos, expansão e fusões e aquisições dos seus negócios para atrair um grande número de consumidores e melhorar a sua posição no mercado. Para manter a sua posição estratégica no mercado, os principais intervenientes estão a investir significativamente na melhoria da qualidade das sementes forrageiras. Por exemplo, a Symrise Cosmetic Ingredients lançou um projeto acelerador de marca ‘Ativações de Beleza’ em maio de 2022 para trabalhar com empresas fabricantes de cosméticos e cuidados pessoais na região da América do Norte. As marcas receberão acesso a fórmulas especializadas, análises de marketing aprofundadas e uma gama premiada de ingredientes ao colaborar com a Symrise por meio da plataforma Beauty Activations. Da mesma forma, em Outubro de 2020, a doTERRA lançou vários produtos de óleos essenciais e difusores, incluindo três novos programas de bem-estar concebidos para ajudar as pessoas a concentrarem-se na sua saúde. Essa inovação de produtos por parte dos principais players ajuda a criar uma posição forte no mercado de óleos cosméticos.

A crescente prevalência de doenças de pele causadas por ingredientes sintéticos em produtos de beleza e cosméticos alimenta a demanda por produtos orgânicos para o cuidado da pele. Assim, os fabricantes estão lançando diversos produtos orgânicos para o cuidado da pele. Por exemplo, Lady Green – uma marca de beleza orgânica com sede na França, lançou uma linha de produtos orgânicos de maquiagem e cuidados faciais, incluindo sabonete facial, creme facial, rímel e creme BB, para peles com manchas e propensas a acne em fevereiro de 2021 Essa inovação de produtos aumenta a demanda por óleos cosméticos orgânicos.

Além disso, os principais intervenientes no mercado estão a expandir a sua presença em vários países para atender à crescente procura, colaborando com outras empresas ou adquirindo outros negócios. Em setembro de 2021, a Symrise Cosmetic Ingredients fez parceria estratégica com a Kobo para expandir o negócio de cosméticos. Além disso, em setembro de 2021, LVMH, Natura & Co., Henkel, L’Oreal e Unilever colaboraram para estabelecer um método de classificação e avaliação dos efeitos ambientais da indústria de cosméticos e cuidados pessoais. Espera-se que tais estratégias de expansão de negócios dos principais fabricantes impulsionem o crescimento do mercado de óleos cosméticos no período de previsão.

Mercado de Cosmetic Oil: cenário de concorrência

SOPHIM IBÉRIA SL; Óleos Maverik; ÓLEO RENKERT; Lebermuth, Inc; Óleos Vegetais OLVEA; Cargill, Incorporada; Vigon Internacional, LLC; Young Living Europe BV; Sonneborn LLC; A ADM está entre os principais players que operam no mercado de óleos cosméticos. Esses principais players adotam estratégias de inovação de produtos e investem em expansões de negócios para atender às demandas dos consumidores, impulsionando ainda mais o mercado de óleos cosméticos.

O relatório inclui a segmentação do mercado de Cosmetic Oil da seguinte forma:

O mercado de óleos cosméticos é segmentado com base no tipo, categoria de aplicação e geografia. Com base no tipo, o mercado é segmentado em óleo mineral, azeite, óleo de coco, óleo de argônio, óleo de jojoba, óleo de abacate, óleo de amêndoa, entre outros. Com base na categoria, o mercado se bifurca em orgânico e convencional. Com base na aplicação, o mercado é categorizado em cremes e loções, óleo para bebês, óleo de massagem, shampoo, óleo para cabelo, produtos de maquiagem, entre outros. Por geografia, o mercado é segmentado principalmente na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico (APAC), Oriente Médio e África (MEA) e América do Sul e Central (SAM). O mercado de óleos cosméticos na América do Norte é ainda segmentado nos EUA, Canadá e México. O mercado europeu está subsegmentado na Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Rússia e no resto da Europa. O mercado de óleos cosméticos na Ásia-Pacífico é ainda segmentado na China, Índia, Japão, Austrália, Coreia do Sul e no resto da Ásia-Pacífico. O mercado no MEA é ainda segmentado na África do Sul, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e no resto do MEA. O mercado de óleo cosmético no mercado da América do Sul e Central é categorizado em Brasil, Argentina e o resto da América do Sul e Central.

Impacto da pandemia COVID-19 no mercado de Cosmetic Oil

As proibições impostas por vários governos na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico às viagens internacionais forçaram as empresas a suspender temporariamente os seus planos de colaboração e parceria. Durante a fase inicial da pandemia da COVID-19, a implementação de restrições de confinamento e o encerramento de unidades fabris levaram a um défice de produção, criando uma lacuna entre a procura e a oferta. Os fabricantes de produtos de cuidados pessoais enfrentaram desafios significativos devido a restrições na cadeia de abastecimento causadas por proibições comerciais, confinamentos nacionais e restrições de viagens. As perturbações na cadeia de abastecimento geraram escassez de matérias-primas, o que afetou negativamente a produção e distribuição de diversos produtos, o que leva ao aumento dos preços. Estes fatores prejudicaram a rentabilidade da indústria de cosméticos e cuidados pessoais em 2020 e no início de 2021, dificultando assim o crescimento do mercado de óleos cosméticos.

No entanto, em 2021, várias economias retomaram as suas operações quando os governos anunciaram o relaxamento das restrições anteriormente impostas, o que alimentou o mercado global. Além disso, os fabricantes foram autorizados a abrir a plena capacidade, o que os ajudou a superar as lacunas na procura e na oferta e outras repercussões. Como as pessoas de muitos países foram totalmente vacinadas até 2021, os fabricantes concentraram-se em aumentar a sua produção para relançar os seus negócios.

 

 

 

 

 

Fonte: finance.yahoo.com 07.11.2023

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