Novo Essencial Refil, da Casa de Perfumaria do Brasil, é uma escolha poderosa para manter seu precioso frasco de Essencial por muito mais tempo
Nossos produtos têm refil. O planeta não. Em 1983, a Natura revolucionou o mercado de cosméticos ao adotar refis e, em 2014, lançou a primeira fragrância com refil, com Natura Ekos. Agora, a iniciativa se expande para Essencial, marca prestige da Casa de Perfumaria do Brasil, que simboliza sofisticação e elegância. A novidade promove uma escolha poderosa para preservar o precioso frasco de Essencial por muito mais tempo.
O frasco é parte fundamental de uma fragrância, capaz de torná-la única, preciosa e inesquecível. A melhor forma de respeitar seu real valor é aproveitá-la por mais tempo — e tratá-la como descartável torna-se impensável. A importância de produtos cada vez mais duráveis e que geram menor desperdício e menos impacto no mundo cresce dia a dia.
Essencial Refil, que está disponível para as fragrâncias Essencial Masculino e Essencial Feminino representa 35% menos resíduos e 56% menos carbono que as embalagens normais. Ainda, até 45% do vidro é reciclado e a tampa é feita de plástico 100% reciclado pós consumo.
*Mercado Prestige de Perfumaria: mercado de perfumaria Brasil somando marcas acima de 170 reais. Dados sobre o mercado de perfumaria, Kantar, painel de domicílios, acumulado 12 meses de outubro 2020 à setembro 2021. Brasil.