Natura promove nova fragrância com Taís Araújo, Elza Soares e Rita Lee
Com o conceito “A valentia nos trouxe até aqui”, nova campanha celebra mulheres fortes e inspiradoras que abriram espaço para tantas outras
Natura Luna é um convite à livre expressão das mulheres e celebra a coragem daquelas que questionam, rompem os padrões impostos e escolhem seu próprio caminho – o da transformação. Com o novo Luna Valentia, fragrância da Casa de Perfumaria do Brasil, a marca reconhece e reverência o protagonismo de mulheres que abriram espaços para tantas outras, com uma comunicação que dá continuidade ao posicionamento “Viva Sem Vergonha”. A campanha, desenvolvida pela agência DPZ&T, é protagonizada por mulheres com trajetórias de vida que transformam e inspiram: Taís Araújo, Elza Soares e Rita Lee.
A partir de hoje (19), o Instagram oficial da Natura apresenta uma série de stories especiais em celebração às protagonistas de histórias transformadoras. Elza é referência como uma das primeiras mulheres negras a conquistarem sucesso na música no Brasil, enquanto Rita Lee eternizou o espaço no universo do rock ao reverberar sua arte libertadora, rompendo as amarras impostas à época. Já Taís Araújo é exaltada como uma atriz importantíssima no país por conscientizar a sociedade sobre temas tão relevantes, tornando-se um símbolo de luta de combate ao racismo e referência no empoderamento feminino.
“Luna Valentia dá continuidade ao convite da marca Luna para que as mulheres se libertem das amarras impostas pela sociedade e vivam sem vergonha de serem quem são. Uma celebração à liberdade e à coragem que existem dentro de cada uma de nós”, destaca Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.
Com desdobramentos no ambiente digital, a campanha ainda segue com uma ação de influenciadoras dividindo histórias de valentia em seus perfis no Instagram. Entre elas, Dora Figueiredo, Vitória Strada, Sabrina Paiva, Yasmim Stevam, Priscila Brenner e Letícia Gomes.
“A campanha reverencia mulheres que não se renderam aos ‘nãos’ do seu tempo e abriram caminhos para todas nós. Nossa intenção foi traçar essa linha de força que avança por gerações com Elza, Rita e Taís, mas também propor o reconhecimento das mulheres presentes na história pessoal de cada uma”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.
Luna Valentia é o novo deo parfum intenso da Casa de Perfumaria do Brasil. Sofisticado e perfeito para ocasiões especiais, a fragrância é uma interpretação única do chipre brasileiro, que combina a potência da flor da metamorfose com o patchouli e a preciosa priprioca, ingrediente da biodiversidade brasileira. A criação inédita traz, como destaque, a flor da metamorfose, que possui pétalas de cor azul intenso. Quando em contato com a acidez, elas se transformam, revelando sua faceta exuberante de cor púrpura como o crepúsculo, representada pela embalagem do produto.
A surpreendente proposta simboliza o poder da transformação: a resistência ao ocupar espaços que não foram dados, mas conquistados, e a beleza da busca pela liberdade. Em Luna Valentia, a potência da flor da metamorfose inspira transformações.
Fonte: marcasmais 19.03.2021