Nova campanha do Boticário destaca relacionamento entre pai e filho
A campanha de Dia dos Pais do Boticário já está no ar. Com criação da AlmapBBDO, o filme revela o quanto a relação entre pais e filhos pode ser cúmplice e parceira. Sob o conceito “Você e seu pai têm ainda muita coisa em comum para descobrir”, a marca acredita que o Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para celebrar esta conexão.
A campanha conta com vinhetas, anúncios impressos, outdoor, mobiliário urbano, spots para rádio e mídia digital, já as ativações nas redes sociais são desenvolvidas pela agência W3haus.
No comercial são mostradas cenas de um adolescente e de seu pai intercaladas com as memórias do filho, ainda criança, chegando à escola e pedindo um abraço ao pai. As lembranças de ambos são resgatadas até o público se deparar com o tempo presente, o jovem entregando o presente ao seu pai na data especial. Até aí nada de diferente, até que, para a surpresa de todos, o filho também é presenteado, juntamente com um pedido. Quer saber qual? Clica no vídeo!
Fonte: Adnews