Com a campanha “Pará, a beleza flui aqui”, marca oferece experiências únicas em um barco, celebrando a cultura local e promovendo a conexão com os consumidores
A partir de 19 de outubro até 3 de novembro, Belém recebe a primeira flagship flutuante do Boticário, celebrando a campanha “Pará, a beleza flui aqui”, que reforça a conexão com os consumidores locais. Essa nova loja, que ficará na cidade por três finais de semana, é parte de uma série de iniciativas que a marca tem realizado no estado, consolidando sua presença no cotidiano dos paraenses.
O Boticário tem se esforçado para se aproximar cada vez mais do público regional. Com a inauguração dessa flagship em um barco ancorado no Píer das 11 Janelas, um dos principais pontos turísticos de Belém, a marca busca valorizar a cultura local e a importância dos rios da região.
“A chegada da nossa flagship flutuante representa um passo significativo para o Boticário, que deseja oferecer experiências que vão além do consumo e criem memórias duradouras para nossos clientes. Em um lugar onde os rios são como ‘ruas’, nada melhor do que trazer a essência de uma flagship de Boti dentro de um barco. Preparamos com muito carinho experiências exclusivas, pela primeira vez no norte do Brasil”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Grupo Boticário.
O barco proporcionará uma experiência relacionada à flagship Boticário Lab, que atualmente está em Curitiba e São Paulo. Os visitantes viverão uma jornada única, unindo entretenimento, regionalização e experiências imersivas que refletem a essência do Pará.
Entre as atividades disponíveis, os consumidores poderão se tornar “perfumistas por um dia”, aprendendo sobre o universo da perfumaria e criando suas próprias versões de fragrâncias, como “seu Malbec ou Lily”. A ambientação do barco é inspirada na arte dos abridores de letras do Pará, com criações especiais do artista Donnys Leal de Muaná, que adornam toda a comunicação do espaço. Além disso, haverá uma loja a bordo, onde os visitantes poderão adquirir os principais lançamentos a preços promocionais e embalar suas compras em caixas personalizadas com as artes locais.
Para garantir a melhor experiência e conforto, o acesso ao Barco do Boti será feito por meio de agendamento no portal Sympla. Os consumidores que trouxerem três embalagens vazias de cosméticos, independentemente da marca, receberão R$ 15 de desconto em compras acima de R$ 150 na flagship flutuante. Essas embalagens serão destinadas ao programa Boti Recicla, que há 16 anos é o maior projeto de logística reversa em pontos de coleta no Brasil.