O Clinique Lab Digital Retail Concept estreia nos EUA
O recurso online apresenta ingredientes e produtos de beleza em maquiagem e cuidados com a pele.
A Clinique revelou seu mais novo conceito de varejo digital, The Clinique Lab. Ele foi lançado primeiro na região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e agora está disponível nos EUA.
O conceito destacará o melhor desempenho da marca, Moisture Surge100H Auto-Replenishing Hydrator. Também promoverá a nova campanha “Protect Your Glow” da marca.
Dando vida à experiência de varejo da marca encontrada na Herald Square, a vitrine virtual avançada permite que todos os clientes acessem para descobrir, interagir, jogar, aprender e fazer compras em um só lugar, de acordo com a empresa Happi Top 50.
O Clinique Lab está disponível para dispositivos móveis e computadores, permitindo que os clientes criem avatares personalizados e explorem seis ambientes exclusivos:
Comprar
Adicione produtos favoritos a um carrinho de compras ao vivo vinculado ao site da Clinique
Conectar
Os compradores podem se conectar e se envolver com um consultor da Clinique para cuidados com a pele e maquiagem
Esplendor
Explore o mundo do melhor desempenho da Clinique, Moisture Surge 100H Auto-Replenishing Hydrator
Fórmula
Conheça as fórmulas exclusivas e a inovação de produtos da Clinique
Fonte
Veja, ouça e sinta o ambiente de origem dos ingredientes dos produtos mais vendidos
Origem
Caminhe pelo museu e mergulhe na linha do tempo de origem da marca Clinique
Fonte: Happi 27.03.2023