Organic Monitor agora é Ecovia Intelligence
A mudança de nome reflete a expansão das atividades da organização
Ecovia Intelligence é o novo nome do Organic Monitor. O relançamento da marca da empresa especialista em pesquisa, consultoria e treinamento acontecerá este mês, anunciou a organização londrina dia 14/03.
O re-branding da Ecovia Intelligence reflete o aumento e maior amplitude das atividades da organização. A Organic Monitor foi criada em 2001, com a missão de auxiliar os funcionários da indústria de produtos orgânicos, fornecendo inteligência de mercado. Em sua primeira década, a empresa ampliou seu foco para indústrias relacionadas, como livre de alimentos, produtos na área da saúde, produtos naturais em personal care, produtos fair trade e produtos éticos.
O portfólio de serviços foi expandido para englobar pesquisas de mercado, consultoria de negócios, pesquisa técnica, seminários e workshops. Nos últimos oito anos, a empresa tem realizado summits de sustentabilidade na Europa, América do Norte, América Latina e Ásia-Pacífico. Esses eventos reúnem as principais partes interessadas e discutem questões urgentes de sustentabilidade enfrentadas pelas indústrias de alimentos, cosméticos ou produtos de limpeza.
“A Ecovia Intelligence continuará a incentivar o desenvolvimento sustentável de nossas indústrias especializadas. Orgânica, como a forma mais sustentável da agricultura, é uma parte essencial do nosso DNA corporativo e continuará a ser um foco-chave”, afirmou Amarjit Sahota, fundador e presidente.
O primeiro seminário e workshop realizado pela organização com a nova marca já aconteceu na Cosmoprof Bolonha, e os próximos serão o Natural Products summit da Nova Zelândia, o summit de produtos naturais e orgânicos da Europa e a in-cosmetics Global, em Londres.
Fonte: Happi