PIAVE Cosmetics investe em marketing de experiência em bares e quadras de beach tennis
Com apenas quatro meses de operação, marca lidera iniciativa pioneira para proporcionar nova experiência ao consumidor
Com apenas quatro meses de operação no Brasil, nos Estados Unidos e na Venezuela, e se preparando para estrear em Porto Rico, a PIAVE Cosmetics, marca de produtos capilares com extrato de pistache lançada em maio deste ano, está movimentando o mercado brasileiro de cosméticos ao trazer novidades para conquistar o consumidor. Em outubro, a empresa inicia suas ativações em eventos diferenciados e nos bares Aurora e O Pasquim, conhecidos estabelecimentos na capital paulista, para promover a beleza e o autocuidado em todos os lugares.
A ideia é proporcionar uma nova experiência para as mulheres em pontos de venda da marca (PDV), com ênfase na comunicação visual e marketing sensorial através da exclusiva fragrância de extrato de pistache do Home & Body Spray. O público vai ganhar amostras dos produtos e cupons de desconto exclusivos.
Além das ações nos bares, a PIAVE também já está marcando presença em espaços esportivos, como quadras de beach tennis e academias, para promover seus produtos capilares home care.
Quem está por trás da estratégia de Marketing da PIAVE é a executiva Bruna Motta que afirma:
“Estamos liderando um movimento novo no mercado de cosméticos para a construção de marcas, gerando awareness e trial. A PIAVE nasceu para que as mulheres tenham a ousadia de serem elas mesmas, então a nossa estratégia de brand experience não poderia ser diferente”, comenta.
A executiva finaliza e comemora: “Estamos muito felizes com a aceitação do mercado, pois também agregamos valor para os nossos parceiros com ambientes bonitos, acolhedores e bem perfumados, o que faz toda a diferença na percepção e fidelização do cliente”.
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