Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios RadarProdutos de beleza e cuidados pessoais foram os mais procurados na pré-Black Friday

Produtos de beleza e cuidados pessoais foram os mais procurados na pré-Black Friday

  • Written by:

Nesse período, produtos de beleza e cuidados pessoais foram os mais procurados pelos consumidores

LTK, maior plataforma de marketing de influência mundial, registrou um aumento de 59% nas vendas pré Black Friday, comparado com o ano anterior. Durante os primeiros 15 dias de novembro, a empresa pioneira da creator economy teve um crescimento de 79% no número de influenciadores gerando pedidos. A expectativa é que até o final do mês, a LTK alcance um crescimento de 95% em relação ao mesmo período de 2021.

No começo da época mais movimentada do varejo, itens de beleza foram os campeões de vendas, ocupando 7 de 10 posições no ranking dos mais pedidos. Dentro dessa categoria, que segundo a ABComm, deve ser uma das mais aquecidas durante a Black Friday deste ano, os produtos mais vendidos foram o óleo capilar Kérastase Elixir Ultime Rose, o sabonete facial La Roche-Posay Effaclar Alta Tolerância e o kit com shampoo e condicionador da Cadiveu Essentials Bye Bye Frizz, respectivamente. As varejistas mais populares dessa quinzena foram Casas Bahia, Beleza na Web, Amobeleza e Sephora.

Ainda segundo a ABComm, para esse ano a previsão é de que o comércio eletrônico movimente R$6,05 bilhões durante a Black Friday, contando com cerca de 8,3 milhões de pedidos durante todo o período. Isso representa um aumento de 3,5% em relação ao ano passado. “2022 é um ano especial para o varejo. Além da Black Friday em si, as festas de fim de ano e a Copa do Mundo estão muito próximas, o que acaba aquecendo ainda mais o mercado e as estratégias de vendas das marcas nesse momento”, explica Mariam Topeshashvili, Head da LTK na América Latina.

Já prevendo essa movimentação, desde outubro a LTK vem promovendo o Creator November, uma iniciativa que busca impulsionar as vendas de suas marcas parceiras nessa época do ano por meio das influenciadoras associadas à plataforma. Atualmente, a empresa possui mais de 210 mil influenciadores e 1M de marcas parceiras em 152 países. Só no Brasil, a LTK conta com 6,5 mil influenciadores cadastrados e mais de 120marcas e varejistas parceiras.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons by Acurax Wordpress Designers