Proenza Schouler lança a sua primeira fragrância
Proenza Schouler lançou a sua primeira fragrância, Arizona, uma eau de parfum doce criada para remeter à mística do deserto.
A fragrância foi lançada em edições de 50ml e 100ml, com frascos inspirados em geodes e cristais. A coleção Arizona também inclui loção para o corpo, óleo de banho e óleo para cabelo, que estão disponíveis para pré-encomenda no site da marca, vendidos juntos com brincos de pedras e colares.
Os designers da Proenza Schouler, Jack McCollough e Lazaro Hernandez, criaram Arizonadepois de uma viagem ao deserto, que a marca descreveu como “um lugar de beleza e mistério”.
Hernandez explicou que a ideia para a fragrância nasceu do desejo dos designers de se desconectarem. “As pessoas querem escapar e entrar em contacto com a natureza”, comentou. Com base no tema natural, a primeira fragrância da marca contém flor de cato branco e elementos minerais.
Para o lançamento, foi organizado um evento durante a Semana da Moda de Nova Iorque, que contou com a presença de celebridades como Sienna Miller, Dakota Fanning, Alexa Chung, Chloë Sevigny e Poppy Delevingne. O artista de R&B SZA realizou um espetáculo rodeado de montanhas de areia rosa projetadas para criar a experiência do deserto.
Os convidados tiveram uma experiência de Realidade Aumentada com óculos 3-D que os transportaram para a borda do Grand Canyon para explorar a paisagem do Arizona.
A nova fragrância Arizona pode ser adquirida pelo site da Proenza Schouler, bem como pela Saks online, com preços entre 100 e 130 dólares. A loção corporal e o óleo de banho, ambos com 200 ml custam 50 dólares, enquanto o óleo para cabelo de 100 ml custa 60 dólares.
Fonte: Fashion Network