Prohall Professional espera crescer 40% até o fim do ano
A Prohall Professional, referência em produtos capilares voltados para o cuidado pessoal e estética, inaugurou recentemente uma nova unidade no Espírito Santo, um ponto de distribuição estratégico para agilizar a logística das vendas. Além disso, projeta crescer 40% até o final de 2023, com estratégia baseada na internacionalização da marca e rebranding.
Em pesquisa realizada pela marca entre sua base de clientes, considerando o primeiro semestre de 2023, os produtos mais vendidos foram as *Escovas Progressivas, representando 71,64% do total.* Na sequência estão as máscaras, com 12,64%, Hair Care (13,33%), Cronograma Capilar com 4,06%, Reconstrução e Detox (2,90%) e itens para descoloração com 1,59%. Pós química (1,54%) e Linha cachos (0,29%) fecham a lista.
A maior parte dos clientes da marca se concentra nas regiões sudeste e nordeste, sendo o público-alvo composto principalmente por *mulheres, com idade entre 18 e 34 anos, representando 56% das compras realizadas com ticket médio de R$ 242.*
Fundada em 2017 pelo administrador de empresas Matheus Boso, a Prohall Professional é uma marca de produtos capilares com diversas linhas de produtos profissionais e de cuidados pessoais.
Fonte: FashionNetwork 28.08.2023