Salon Line lança campanha voltada para o público infantil
A nova campanha da Salon Line lançada hoje, exalta a pluralidade e a diversidade do portfólio da marca para crianças.
A peça é colorida, alegre, inclusiva e usa como um dos seus pilares a representatividade já existentes nas linhas Meu Lisinho, #todecachinho, S.O.S Cachos Kids, dentre outras.
A trilha sonora relembra as músicas infantis e tem tudo a ver com o momento do banho dos pequenos: “Eu não quero tomar banho, mas se entrar não vou sair. Pego meu Salon Line, banho é pra se divertir”. As gravações foram realizadas na casa de cada modelo, com uma equipe reduzida e seguindo todos os protocolos de segurança.
“Pela primeira vez estamos fazendo uma campanha voltada para nossas linhas infantis e queríamos trazer a leveza e a diversão do banho das crianças com todo o colorido e musicalidade da marca. Conversamos com mães de dentro e de fora da Salon Line, e entendemos que para fazer isso em segurança, iríamos filmar nas casas das crianças com uma equipe mínima e com todos os protocolos de saúde. Foram 6 dias de filmagens e fotos, que no final viraram ainda mais diversão para as famílias que receberam a gente pessoalmente e virtualmente com o maior carinho. Uma campanha infantil verdadeira como as crianças; com suas famílias e banheiros de verdade”, explica Alexandre Manisck, diretor de criação da Salon Line.
Fonte: abcdacomunicação 23.07.2021