Primeira marca brasileira a lançar um canal próprio na plataforma, Salon Line traz programas sobre moda, games, bem-estar e cuidados com o cabelo, ampliando sua presença no universo digital.
Segundo informações da revista Meio&Mensagem, nesta terça-feira, dia 3 de agosto, a brasileira Salon Line lança um canal na Pluto TV. Este é o primeiro canal no Brasil gerido por uma marca a fazer parte do FAST (Free Ad-supported Streaming Television). Atualmente, a Pluto TV oferece 137 canais no país. Outras empresas já aparecem em canais da Pluto TV, mas apenas como patrocinadoras.
O canal da Salon Line será dedicado a temas como comportamento, entretenimento, curiosidades, moda, games, bem-estar e cuidados capilares. Alguns dos conteúdos que a Salon Line produzia para seu canal no YouTube serão adaptados para a grade da Pluto TV, como “Rolê da Tarde” e “Talk Talk.”
O programa “Rolê da Tarde” combina entretenimento com informação e é apresentado por Julia Reis. Já o videocast “Talk Talk” é conduzido por Keith Thammy e Sabrina Lima, que convidam diferentes personalidades para discutir temas relacionados à saúde, bem-estar, comportamento e inovação.