A Salon Line lançou hoje (15) em todas as plataformas sociais a nova campanha da marca Meu Liso. As peças são coloridas e o jingle é inspirado na “sofrência sertaneja”, o que traz leveza e descontração para a peça.
Estrelada pelas embaixadoras da marca e digitais influencers Camila Loures, Caroline Lima, Gabi Morretti e Bianca Camargo. A campanha tem como tema principal o slogan “Meu Liso é tudo que eu preciso” que visa reforçar a presença da Salon Line no mercado de cabelos lisos com diversos lançamentos que atendem as mais variadas necessidades das lisas.
“Esse filme é muito inspirado na cultura de desafios e transformações que vemos crescendo cada vez mais no Tik Tok e que agradam tanto os brasileiros. E para ficar completo, a trilha não poderia ser diferente. Bem humorada e carregada na sofrência, foi feita para todo mundo cantar, gravar seus vídeos e se divertir.”, afirma Alexandre Maninsck, diretor de criação.
Composta por 15 linhas a marca Meu Liso foi criada para atender todos os tipos de fios lisos do natural ao alisado, com as linhas: Meu Liso Demais, Meu Lisinho, Restauração Intensa, Ondulado, Micelar, Muito + Longo, Hidrocateurização, Muito + Liso, Brilho, Matizador, dentre outros.