Rede de produtos de beleza reforça seu posicionamento como marca que valoriza a diversidade, promovendo conexões genuínas com o público por meio de experiências exclusivas
A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, anuncia seu patrocínio ao Festival Turá, que acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, em São Paulo, no Parque Ibirapuera, e 24 e 25 de agosto, em Recife. Com a participação no evento, a marca reforça a sua conexão com o público brasileiro por meio de experiências memoráveis e se fortalece como aliada da diversidade, arte e cultura nacional.
Nas duas edições do festival, a Sephora marcará presença com um estande de 20m² e trará ativações que vão promover uma imersão no lifestyle da marca por meio de experiências exclusivas. De acordo com Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora, o Turá será uma extensão das lojas físicas da marca, trazendo seus serviços de maquiagem express e olhar curador para dentro do festival.
“Levaremos a experiência de loja da Sephora para o Turá para promovermos uma experiência genuína e positiva na jornada dos fãs do festival. Queremos ser lembrados com carinho neste que vai celebrar a cultura, música e arte brasileiras. Para isso, estaremos presentes com ativações que são a cara da Sephora – o serviço de Make Express e a ativação Plinko”, explica Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora Brasil.
Com a Make Express, Sephora reforça sua maior expertise ao lado de parceiros como Fenty Beauty, Nudestix, Mari Maria, Benefit, Sephora Collection, Benetton e Banila&Co. E com a ativação Pliko (um jogo interativo), por outro lado, os participantes que estiverem inscritos no clube de fidelidade da Sephora, o Beauty Club, terão a chance de ganhar diversos prêmios, como as desejadas miniaturas de produtos das marcas presentes e vouchers de desconto.
Cataldo ainda explica que diversidade e auto expressão por meio da beleza fazem parte da identidade da marca, e que o apoio ao Turá é uma forma genuína de se conectar com uma audiência plural, que consome e celebra a arte nacional. “No The Town, entendemos a importância de estarmos cada vez mais perto de nossos consumidores com ações e experiências que se conectem, de fato, com o que acreditam e amam. E nada melhor do que um festival de música brasileira para celebrar o Brasil e fazer as pessoas criarem memórias que ficarão guardadas para sempre. Nosso propósito será mostrar que a Sephora é uma marca que acredita no poder da diversidade dos brasileiros e apoia as mais diferentes formas de expressões artísticas do país – e é por isso que estamos indo com a assinatura ‘música e beleza no seu tom’”, finaliza.