O co-branding entre as marcas é uma estratégia para conquistar consumidores no segmento de hidratantes labiais
Sabe aquela sensação gostosa de infância? Imagina o gosto e cheiro do pirulito mais vendido no mundo em suas mãos, ou melhor, na sua boca? A The Skin Soul, marca do grupo BR Cosmetic, em parceria com a Perfetti Van Melle e sua marca Chupa Chups, marca de pirulitos conhecida mundialmente, lançam 4 hidratantes labiais veganos, não testado em animais, que oferecem experiências sensoriais, pela cor, cheiro e sabor. Uma explosão de alegria, positividade e bem estar.
Inspirada nos pirulitos Raspberry Vanilla (Framboesa), Choco Vanilla, Cola e Tutti-Frutti, a novidade possui Vitamina E em sua formulação, que promove alto poder de hidratação, protege contra o ressecamento e deixa os lábios saudáveis e macios.
“Com alta penetração em todos os canais de venda numa categoria em franco crescimento, a marca The Skin Soul visa alcançar um faturamento de 100 milhões de reais, em 2024. Além disso, as marcas projetam trazer outras novidades para o segmento de cosméticos, além de exportar para países da América do Sul e Europa”, comenta Flávio Vergal, Head de Marketing da The Skin Soul.
Os produtos estarão disponíveis a partir de dezembro nos canais alimentar, farma e perfumarias.