Indispensável na rotina capilar de qualquer consumidora, o spray que conquistou clientes fiéis é um reconstrutor multifuncional, que foi lançado em 2019 com o intuito de criar a categoria e representar o DNA inovador da marca
TRUSS, autoridade em cuidados com cabelo no home care com qualidade de salão, consolida Uso Obrigatório como seu produto mais procurado pelas consumidoras. Nos últimos seis meses a marca vendeu 1 Uso Obrigatório por minuto, criando uma legião de fãs do item mais versátil do mercado, que carrega inúmeras funções como máscara líquida, máscara de banho e finalizador, além de seus multibenefícios, abrindo então uma nova categoria de mercado.
Atenta às necessidades dos consumidores e profissionais, TRUSS investe em produtos multifuncionais, conquistando entrada em diversos momentos da rotina. Líder nesta categoria, o Uso Obrigatório pode ser usado como máscara líquida e finalizador, e hoje é um dos produtos heros da marca, que segue aumentando o portfólio com opções home care e profissionais para atender a demanda do mercado brasileiro. O relatório da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), divulgado em março de 2022, mostra que o Brasil é o 4º maior mercado consumidor no mundo e ocupa a terceira colocação no ranking de lançamentos no setor.
Com olhar na expansão, a marca também aposta na máscara líquida como produto hero fora do Brasil, destacando os diversos benefícios do Uso Obrigatório que pode ser usado em todos os tipos de cabelos, além de possuir uma fórmula que penetra diretamente na fibra capilar, reconstruindo sua estrutura interna, promovendo hidratação e brilho, com ação anti frizz. Graças aos benefícios, o produto recebeu o prêmio de melhor produto da América, uma honra oferecida pela revista Beauty Launchpad em 2019, e ganhou o selo na embalagem que atesta a qualidade e reconhecimento internacional.
“Além de ser um produto muito procurado por profissionais e consumidoras amantes de beleza, o Uso Obrigatório consegue materializar um dos pilares da marca, que é o olhar para a alta performance enquanto dita tendências para um mercado em constante atualização. Aqui, abrimos caminho para diversas outras máscaras líquidas serem criadas na expectativa de suprir uma demanda de cuidados que nós já tínhamos mapeado”, afirma Ariela Bonemer, Diretora de Marketing Hair Care na Grupo Boticário.
Em 2023 TRUSS deu início ao movimento House of TRUSS que, inspirado nas maisons de moda, dita tendências, inovação e tecnologia, construindo uma conexão entre produto, conteúdo, consumidor e profissionais que vai ditar os próximos passos da marca.