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Cetaphil lança Inteligência Artificial que analisa a pele e recomenda rotina de skincare personalizada

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Em poucos segundos, a ferramenta indica o tipo de pele e apresenta informações sobre acne, vermelhidão, hidratação, manchas de acne e rugas 

Muito se fala sobre o uso da Inteligência Artificial (IA) e seus grandes avanços em diversos setores. No entanto, poucos sabem que esta tecnologia também vem sendo implementada em diagnósticos de skincare dermatológico e estética avançada. Como uma das percursoras no desenvolvimento de ferramentas digitais para o mercado de cuidados com a pele, Cetaphil, marca #1 em recomendação pelos dermatologistas1, anuncia o lançamento de Conhecendo a pele com Cetaphil, um aplicativo abrangente de realidade aumentada, que ajuda na avaliação personalizada da pele e recomendações para a rotina de cuidados em poucos segundos, trabalhando em conjunto com as orientações de dermatologistas.

Com o clique de uma selfie, a tecnologia compara a foto a um robusto banco de dados de 70 mil imagens de peles diversas para criar um relatório inclusivo e personalizado, que revela pontos de atenção e propensão a várias condições. Preparados com insights de oito categorias, como acne, vermelhidão, hidratação, manchas de acne e rugas, os consumidores podem usar os resultados para tomar decisões de cuidados com a pele de forma mais assertiva.

“Como especialistas em ciência de cuidados com a pele sensível, estamos comprometidos em inovar com soluções inclusivas e personalizadas. Estamos orgulhosos de oferecer essa tecnologia e ajudar ainda mais os consumidores a selecionar qual de nossas mais de 70 soluções de produtos pode ser a certa para eles”, explica Julio Cesar Silva, Diretor Brasil de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica da Galderma.

Para experimentar a inovação, o consumidor pode visitar o site Conhecendo a pele com Cetaphil, e escanear o código QR com o telefone para receber a recomendação personalizada de rotina de cuidados com a pele em quatro etapas simples.

É importante ressaltar que, embora a tecnologia ofereça uma valiosa ferramenta de auxílio, ela não substitui a consulta com um dermatologista. É sempre recomendado buscar a orientação de um profissional qualificado para receber uma avaliação individualizada e apropriada às necessidades específicas de cada pele.

Simulação em procedimentos estéticos

Além das inovações na marca Cetaphil, a Galderma, empresa especialista em soluções para cuidados com a pele, que abrange medicamentos de prescrição médica, dermocosméticos e produtos utilizados em estética injetável, também anunciou o FACE By GaldermaTM, uma ferramenta de realidade aumentada que simula os efeitos de procedimentos estéticos injetáveis em tempo real. Recém-lançado, o Brasil foi um dos primeiros países a receber a tecnologia.

Na prática, o aplicativo aprimora a comunicação entre o profissional e o paciente, trazendo uma visualização de forma interativa e personalizada das opções de tratamentos estéticos recomendados. Com o FACE by GaldermaTM em mãos, o especialista pode, por exemplo, simular o resultado da aplicação de Restylane®- ácido hialurônico injetável – nos lábios e, em tempo real, o paciente irá visualizar em seu próprio rosto como poderá ficar o pós-procedimento.

Em sua primeira fase, o FACE by GaldermaTM já trouxe dados surpreendentes. Um estudo feito com 170 pacientes, de países distintos, revelou que 72% deles agendaram um procedimento estético injetável após o uso do aplicativo. Além disso, 92% dos pacientes afirmaram que retornariam para fazer um procedimento estético injetável2.

A tecnologia estará disponível para auxiliar médicos. Contudo, a IA não substitui o trabalho do profissional e nem o seu diagnóstico.

Referências:

1. IQVIA, GPS, base Set’23, MAT Set’23, quantidade de prescrições, total Brasil, canal varejo e delivery, considerando especialidade Dermatologia, CT2 D02 Emol/Protetores Derm, exceto NEC1 88 – Cuidados Infantis e NEC2 83F – Protetores Solares.

2. Pilot conducted in 2021. Updated March 23rd, 2021, 170 patients’ surveys from 12 countries.

Care Natural Beauty lança sua tão aguardada vitamina C: Vit C Plus

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Com efeito primer, não oleosa e com retinol like, a Vit.C Plus possui concentração de 20% e ativos de alta performance que protege a pele contra a oxidação e confere um glow perfeito

Conhecida como um antioxidante potente, a Vitamina C, atua como protagonista para uma rotina diária de cuidados com a pele. A CARE Natural Beauty inova ao lançar sua Vit C Plus com 20% de concentração, formulação nano encapsulada, que consiste em uma cápsula de tamanho nanométrico que serve como um escudo para proteger a molécula do processo oxidativo e de fatores externos de degradação. Esse método garante à Vit C Plus uma ação prolongada com alta estabilidade e alto poder antioxidante. Mais forte e concentrada, penetra nas camadas profundas da pele.

“A vantagem de uma vitamina C nano encapsulada é que a liberação ocorre de maneira mais lenta e eficaz, além de preservar o efeito antioxidante por mais tempo dentro da embalagem”, explica o dermatologista Luiz Perez, membro do Board Médico da CARE Natural Beauty, parceiro no desenvolvimento da fórmula. “A vitamina C é um dos ativos mais estudados em formulações e sua eficácia já foi cientificamente provada. Mas seu potencial antioxidante está diretamente relacionado à sua concentração e estabilidade”, complementa.

Um dos principais benefícios do uso contínuo da Vit C Plus é evitar o envelhecimento precoce que acontece devido ao aumento da oxidação das células, que diminui a produção das fibras de colágeno. Sendo assim, ela é capaz de recuperar o viço, uniformizar o tom e aumentar a luminosidade da pele.

Os radicais livres são moléculas que provocam oxidações lesivas às estruturas e que provocam danos celulares, favorecendo o envelhecimento. Para conseguir neutralizar essas estruturas, é importante utilizar produtos antioxidantes, que possuem a capacidade de neutralizar a ação dos radicais livres, combatendo-os diariamente.

A radiação solar também é um dos principais causadores da hiperpigmentação causada pelo aumento da produção de melanina, provocando a desordem da pele, e, consequentemente, o surgimento de manchas. A Vit C Plus contribui para a inibição da tirosinase, que é a enzima que transforma tirosina em melanina. Além disso, potencializa o efeito dos filtros solares, evitando os danos causados pelos raios UV.

A Vit C Plus é indicado para mulheres acima de 20 anos de idade, em busca de prevenção e para mulheres 40+ em busca de controle de manchas e viço. Ela ajuda a estimular a produção de colágeno, que é responsável por dar estrutura, firmeza e elasticidade à pele. Quando estimulada a síntese de colágeno, preenche rugas e linhas de expressão, consequentemente reduzindo os sinais do envelhecimento.

O ativo Revinage “Retinol Like” Biotecnologia presente na Vit C Plus, oferece o poder dos retinóis de forma segura e potente sem irritar e fotossensibilizar as células cutâneas. Aliado com a vitamina C com concentração de 20%, promove uma pele iluminada, com textura primer (sem esfarelar) e pH 3.5 – perfeito para peles normais e oleosas.

BAIMS, The future of Beauty: novas ações de sustentabilidade

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Até o final deste ano, a BAIMS pretende superar 60% do seu portfólio com opção refil

Além disso, a meta é finalizar 2024 com 85% de redução do uso de plásticos

A BAIMS, marca de maquiagem natural alemã, vegana, orgânica e cruelty free, apresenta novas ações de sustentabilidade, que reforçam seu posicionamento. “The Future of Beauty”, que marca desde seu início, uma jornada baseada na conscientização sobre o consumo dos produtos no universo da beleza. Em um cenário mundial em que se faz urgente a necessidade de revisar impactos ambientais, a marca traz inovações com opções de refis

Um dos principais investimentos para 2024 é inovar em embalagens com materiais sustentáveis e com opções de refil. “Hoje, a BAIMS totaliza 60% de seus produtos com opção refil. A nossa meta é finalizar o ano com um crescimento de 72% na oferta destes itens. Outro dado relevante é que a marca atualmente já reduziu 75% do uso do plástico em embalagens e, até o final deste ano atingirá a meta de redução a 85%”, diz Luisa Baims, fundadora da marca.

Em constante evolução desde sua fundação, em 2017, a BAIMS nasceu com o objetivo de levar beleza e alta performance preservando a saúde do planeta. A marca  reforça grande empenho na redução de descarte e resíduos, além do respeito à saúde das pessoas e ao meio ambiente.

“Mais do que nunca estamos comprometidos em impulsionar uma mudança significativa na indústria da beleza, promovendo não apenas produtos de alta qualidade e performance, mas também práticas sustentáveis que respeitam nosso planeta e todas as formas de vida nele existentes. A campanha ‘The Future of Beauty’ já nasceu com a marca e não é apenas uma iniciativa momentânea, é a essência do nosso compromisso contínuo com a inovação sustentável e a responsabilidade ambiental” diz Mariana Maduro, CMO da BAIMS.

Vult convida grandes celebridades para anunciar sua maior campanha e a entrada na categoria de Cabelos

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Em filme hero, Lore Improta, Viviane Araújo, Débora Nascimento, Juliana Alves e Rebeca Andrade, embaixadoras de Cabelos da marca, reforçam e celebram a amplitude da linha de produtos que entregam tecnologia para todos os tipos e curvaturas de cabelos

Vult, a marca que há 20 anos tem a premissa de democratizar a beleza e uma das líderes no segmento no Brasil, anuncia a sua estreia na categoria de haircare com uma ativação que imprime a diversidade do cabelo de cada mulher. Em sua maior campanha do ano, a marca convida as celebridades Lore Improta, Viviane Araújo, Débora Nascimento, Juliana Alves e Rebeca Andrade para se tornarem embaixadoras da coleção,  reforçando a mensagem de orgulho dos seus fios e mostrando a potência e a pluralidade da brasileira.

A seleção das embaixadoras reflete o engajamento da Vult em abraçar os diferentes perfis de beleza brasileira. Lore Improta, por exemplo, é reconhecida por sua versatilidade e estilo único, os quais inspiram milhares de seguidores nas redes sociais. Viviane Araújo, por sua vez, personifica o empoderamento com sua presença marcante. Débora Nascimento é uma fonte de inspiração para mulheres de todas as idades, transmitindo confiança e autoestima. Juliana Alves traz consigo uma representatividade marcante, irradiando carisma e autenticidade em cada aparição. Por fim, Rebeca Andrade é um ícone da juventude e determinação, destacando-se como uma referência no cenário esportivo brasileiro e inspirando inúmeras mulheres.

Em um filme hero que evidencia o empoderamento feminino, promovendo a valorização da diversidade e da inclusão na cultura do país,  as embaixadoras da linha de cabelos da marca aparecem utilizando os produtos de linhas específicas desenvolvidos para cada tipo de fio, do liso (1A) ao crespo (4C), que são estilizados com os itens que oferecem performance e tecnologia. O vídeo foi veiculado em mídia televisiva, durante a programação da final do principal reality show do país, além das redes sociais da marca. Todo o conceito criativo da campanha foi desenvolvido pela AlmapBBDO, com amplificação da PROS.

“Estamos honrados em poder expressar a beleza da brasileira através do nosso extenso portfólio para Cabelos. Queremos ser referência para as consumidoras e fazer com que elas se identifiquem com os nossos produtos, que foram pensados para atender as distintas especificidades. A representatividade por meio das nossas embaixadoras, que são inspiração para tantas mulheres, reforça essa identidade e aproximação com a nossa cliente. Queremos que cada vez mais mulheres expressem a sua beleza, que é única”, comenta Marcela de Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.

Com a campanha, a marca tem como objetivo não apenas apresentar a nova linha capilar, como também orientar a consumidora com a sua rotina de cuidados, levando em consideração como escolher o produto adequado para o seu cabelo, tratar, hidratar e cuidar de cada fio.

Uma linha capilar completa atrelada a desempenho superior, ativos reconhecidos e custo-benefício

A coleção de Cabelos da Vult conta com mais de 50 produtos, que são divididos em oito linhas que atendem às maiores necessidades das consumidoras, sendo: hidratação, reconstrução, força, nutrição e as linhas que tratam por tipo de cabelo: crespos, cacheados, ondulados e lisos. O lançamento também conta com produtos coringas e essenciais para a rotina dos fios, como é o caso do Baby Hair Gel 24h que modela e estiliza os fios curtos e finos e o óleo bifásico, que entrega proteção térmica e brilho. Dessa forma, a marca apresenta um portfólio completo sendo especialista em diversas texturas dos fios. Além disso, os itens contam com a tecnologia HD, que é um sistema inteligente de aminoácidos reconhecidos pelo alto poder reparador que age profundamente fio a fio e com ativos de alta potência, como ácido hialurônico e biotina, tudo isso atrelado à democratização da beleza, reforçando a premissa da Vult, em todo o seu portfólio, ao trazer ativos de ponta e o melhor custo-benefício.

O lançamento também marca a entrada da Vult em novos canais de distribuição, como supermercados. Além disso, as consumidoras podem encontrar a nova linha no e-commerce oficial da marca e nos pontos de vendas, como farmácias e perfumarias, espalhados pelo país.

De brasileira para brasileira, Vult lidera iniciativas sobre diversidade e empoderamento feminino

Na última semana, a marca de beleza liderou dois movimentos significativos, destacando seu compromisso em garantir que todas as mulheres se sintam representadas por uma linha capilar que atenda às suas necessidades. Mais do que simplesmente oferecer uma gama de produtos, a Vult estabeleceu uma parceria com o G10 Favelas para transformar a atmosfera de centenas de salões de beleza em todo o país. Isso inclui substituir os pôsteres atuais, que frequentemente retratam características distantes da maioria das brasileiras e não geram identificação com todas, por retratos autênticos que celebram a diversidade e a riqueza cultural do Brasil. O objetivo é que mais mulheres se vejam representadas e valorizadas.

Além disso, a marca também lançou a ação #RespeitaMeuCapelo, recriando, em parceria com a marca Dendezeiro, novos modelos do chapéu de formatura para atender pessoas negras, que em sua maioria tem cabelos crespos ou volumosos. Essas iniciativas são fundamentais para a construção de uma relação autêntica com seus consumidores, pois demonstram um compromisso genuíno com a diversidade e a inclusão. “Queremos contribuir para a promoção de uma sociedade mais igualitária e inclusiva – valores fundamentais da empresa”, finaliza a executiva.

Flor de Ypê fica entre as três principais marcas de sabonetes do Brasil

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Com 40,3% de presença nos lares brasileiros*, segundo pesquisa Kantar, a marca Flor de Ypê visa ampliar presença e desenvolver novos canais, como Farmácias e Varejos Especializados.

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, segue apostando na categoria de Cuidados Pessoais, especialmente na linha de Sabonetes Flor de Ypê. Após ampliação expressiva do seu portfólio, a marca Flor de Ypê fechou o ano de 2023, segundo dados Nielsen**, alcançando o TOP 3 em vendas volume no mercado e, com isso, agora quer ampliar sua presença investindo em novos canais, como farmácias e varejos especializados.

Nos últimos anos, temos observado oportunidades de crescimento na categoria de Cuidados Pessoais, com o consumidor procurando novas opções de marcas, fragrâncias e inovações. Para nós, faz muito sentido explorar também outros canais de vendas para garantir que os nossos produtos estejam cada vez mais próximos e acessíveis aos nossos consumidores”, contou Jean Bueno, Diretor de Marketing e Vendas de Cuidados Pessoais.

Ainda de acordo com o executivo, a marca Flor de Ypê atingiu índice de penetração de 40,3% nos lares brasileiros*, segundo a pesquisa da Kantar, com crescimento expressivo de 12,9pp de penetração vs 2021. Para 2024, a estratégia da empresa aponta para as prateleiras das farmácias e drogarias. Além disso, a companhia acaba de anunciar uma campanha de comunicação 100% digital para a marca Flor de Ypê, onde vai reunir mais de 100 influenciadores, entre os nomes de destaques estão Viih Tube, Fernando Fernandes, Camila Nunes, Flavia Pavenelli, Bruna Tavares, Paola Antonini, Mônica Salgado, Eslovênia Marques, Xamã e Mariana Xavier, a fim de impactar milhões de seguidores em plataformas como o Instagram e TikTok.

Avon lança nova coleção Million Looks

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Edição limitada e exclusiva da marca traz paleta de sombras com tutorial e queridinhos para makes únicas e poderosas

A Avon, pioneira em tecnologia e inovação em cosméticos há mais de 136 anos, democratizando a beleza, desenvolveu uma coleção para inspirar mulheres a expressarem sua personalidade e poder único com uma maquiagem que é puro luxo. A Coleção Million Looks é perfeita para dar aquele close a qualquer hora do dia com produtos versáteis que permitem criar diversas maquiagens de milhões.

A Paleta de Sombra Avon Million Looks  é uma paleta versátil, com 20 sombras de alta pigmentação e acabamentos variados: matte, semimatte e desde acetinados até os metálicos, brilhantes e com glitter. Indicado para todos as peles, o estojo conta ainda com dicas para você se jogar nas milhões possibilidades de looks.

Também não deixe de arrasar no batom com o Avon Batom Ultramatte, que entra para a Coleção Million Looks com embalagens exclusivas e em cores inéditas: Nude Terracota, Vermelho Frio e Malva Rosado. Seu acabamento matte é superconfortável nos lábios para dar o close certo.

Para entregar o look de milhões até nas unhas não poderia faltar também o Esmalte Avon Million Looks. O item oferece brilho cintilante intenso que pode ser usado sozinho ou por cima de outros esmaltes e está disponível nos tons: Quartzo, Topázio, Diamante, Prata Luxo e Ouro 24K.

Para deixar o olhar ainda mais marcante, conheça o Delineador Líquido para olhos Avon Power Stay Ouro Poderoso, que dura 72 horas e possui aplicação precisa para uma maquiagem rente aos cílios. O produto é a prova d’água, calor e umidade, além de conter tecnologia Colourblock, que fixa a cor em uma única passada.

Para finalizar, conte também com a Máscara de Cílios Avon Genius Multibenefícios Preto, que  além de possuir fórmula inteligente e cremosa, promove um volume total e permite construir camadas para um visual mais ou menos intenso! Seu volume traz um efeito multiplicador de cílios e é formulado com pigmentos pretos de carbono que aumentam a densidade e o impacto dos cílios, para curvá-los e alongá-los.

Pronto, agora você já tem tudo que precisa para o seu look de milhões! Aproveite e adquira a Coleção Avon Million Looks no e-commerce e na Revista da Beleza Avon com uma Consultora da Beleza mais próxima de você.

Avatim abre terceira loja em Portugal

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A Avatim abriu uma loja com quase 60 metros quadrados no Centro Colombo, em Lisboa, onde reúne cosméticos e perfumes com aromas exclusivos inspirados na biodiversidade do Brasil. 

Depois de se estrear no mercado luso com um ponto de venda no Centro Comercial Saldanha Residence e de se expandir alguns meses depois para o Centro Comercial Vasco da Gama, a Avatim continua a privilegiar Lisboa para crescer em Portugal, instalando-se no maior centro comercial da Península Ibérica.

Com origem tropical e nascida no meio da Mata Atlântica, no nordeste do Brasil, a Avatim integra ainda elementos da Floresta Amazônica nos seus mais de 400 produtos, aliando as tendências à qualidade.

Mas o foco da marca não está apenas nas fragrâncias únicas dos cremes para o corpo ou dos ambientadores, está também na redução do impacto ambiental: além de não utilizar parabenos nem realizar testes em animais, tem vindo a adaptar as embalagens PET com tecnologia biodegradável. “Ser um refúgio de boas sensações, para esta e para as gerações que estão por vir é”, por isso, o mote da Avatim.

Com mais de 21 anos de história no Brasil, a marca escolheu o mercado português para iniciar o seu processo de internacionalização, sendo a loja do Colombo a terceira que inaugura na Europa.

 

 

 

Fonte: FashionNetwork 17.04.2024

Charlotte Tilbury volta a investir em perfumaria

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Oito anos após o lançamento de Scent of a Dream, sua primeira fragrância, a marca britânica de cuidados com a pele e maquiagem Charlotte Tilbury lança uma coleção de seis perfumes. Uma linha cuja concepção se baseia na neurociência para despertar diversas emoções, como a alegria ou o amor.

Esta nova incursão no dinâmico segmento de perfumes ocorre quatro anos após a aquisição de Charlotte Tilbury pela Puig, proprietária das marcas Nina Ricci, Paco Rabanne e Jean Paul Gaultier.

Lançada em 2012 pela maquiadora de mesmo nome, a marca Charlotte Tilbury está lançando uma nova linha de perfumes desenvolvida com três perfumistas estrelas da International Flavors & Fragrances (IFF) Anne Flipo, Juliette Karagueuzoglou e Dominique Ropion, mas também com especialistas em neurociência da fabricante de perfumes e aromas.

Para criar esta coleção de perfumes, Charlotte Tilbury contou com o Scentcube, um algoritmo de inteligência artificial desenvolvido pela IFF que identifica combinações de ingredientes, ou acordos olfativos, que atuam em sinergia para estimular as diferentes facetas de cada emoção.

Assim nasceram os perfumes Love Frequency, Magic Energy, Calm Bliss, More Sex, Cosmic Power e Joyphoria (150 euros por 100 ml). Uma gama de emoções olfativas que estará disponível a partir de 2 de maio nas boutiques Charlotte Tilbury, no site da marca e também na Sephora de alguns países.

Em 2022, Charlotte Tilbury alcançou um volume de negócios de 310,3 milhões de libras (358,42 milhões de euros), um aumento de 38%.

Por sua vez, Puig, grupo catalão de moda e cosméticos, que em janeiro passado adquiriu uma participação majoritária na marca de beleza alemã Dr. Barbara Sturm, anunciou na segunda-feira, 8 de abril, que está se preparando para um IPO com objetivo de levantar pelo menos 1,25 bilhão de euros.

 

 

 

 

 

Fonte: FashionNetwork 17.04.2024

LORM Cosmetics oferece linha completa de cuidados para todos os tipos de cabelos

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A marca de produtos capilares idealizada pela arquiteta e influenciadora Rebeca Souza é 100% vegana, livre de parabenos e corantes e não é testada em animais

Quando criança, o cabelo cacheado – quase crespo – de Rebeca Souza (@arq.rebecasouza) ao invés de ser seu maior trunfo de beleza, era uma difícil questão de autoestima. Por não ter referências de outras mulheres pretas com seus fios naturais, aos 12 anos ela optou por alisá-los. Até que em 2022, depois de uma carreira de sucesso no mundo da arquitetura e das redes sociais – ela acumula 2,1 milhões de seguidores no Instagram – Rebeca resolveu empreender na área da beleza e lançou a marca de produtos capilares, LORM Cosmetics (@lormcosmetics).

“Como meu cabelo sempre foi uma questão para mim, e eu tinha que usar diversos produtos para tratá-lo, meu objetivo era facilitar a rotina das mulheres brasileiras com apenas uma fórmula que se adaptasse a todos os tipos de fios e transformá-los de forma prática e única”, explica ela, que se preocupou também em todos os produtos terem composições veganas, serem cruelty free, livres de parabenos e corantes.

O primeiro produto da linha – e também seu carro-chefe com mais de 20 mil unidades vendidas – é o Sérum Reparador Capilar oil free (R$149 | 60ml), com fórmula vegana ultra concentrada, complexo de silicone importado, vitamina E e filtro solar. Sua fórmula levou dois anos para ficar pronta e já foi testada por mais de 10 mil mulheres. Ele atua diretamente no fio do cabelo, hidratando, nutrindo e devolvendo a maciez e o brilho. Reduz o frizz, une as pontas duplas e trata as pontas secas. Por não possuir óleo na composição, impede o aspecto pesado nos fios, dando elasticidade e garantindo toque sedoso.

A versatilidade do sérum é um dos motivos de seu sucesso. Ele pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos como finalizador ou antes de ferramentas quentes (secador, chapinha, babyliss, triondas) como protetor térmico. A fragrância de uva é proposital para resgatar a memória olfativa das bonecas com cheirinho de frutas da década de 1980.

Atentos às questões de sustentabilidade – e também financeiras das consumidoras – , a LORM ainda conta com o sachê duplo refil de 30 ml (15 ml cada). A ideia é aproveitar o frasco da primeira compra e renovar apenas o refil. O planeta agradece e o bolso da consumidora também.

Para expandir a linha de produtos capilares universal – indicado para todos os tipos de cabelos – a marca de Rebeca Souza apresenta o Shampoo e Condicionar LORM com exclusivo Extrato de Algas Marinhas Vermelhas e Marrons, ativos ricos em nutrientes essenciais que ajudam a fortalecer os cabelos, melhorar a saúde do couro cabeludo e promover o crescimento capilar.

O Shampoo LORM é um tratamento reconstrutor que revitaliza, protege e transforma os fios quebradiços, não deixa frizz e acaba com pontas duplas. A fórmula exclusiva e de alta performance restaura danos causados por químicas, alisamentos, coloração e até mesmo pelos efeitos nocivos de secadores, pranchas e modeladores. Ele é 100% vegano, livre de corantes, parabenos e não tem adição de sal.

O Condicionador LORM é um super reestruturador que desembaraça, repara pontas duplas, hidrata e transforma os cabelos para um aspecto renovado e vibrante, repleto de maleabilidade e brilho. Ele proporciona uma limpeza profunda e hidratante aos fios, garantindo brilho extra e uma aparência de salão todos os dias.

Pensando na praticidade da mulher, que gosta de levar seus produtos preferidos para viagens, as embalagens do Shampoo e Condicionador possuem tampas de rosquear com trava, para que o líquido não vaze na mala ou necessaire. Outra tecnologia da tampa é o dispenser, que faz cair a quantidade exata de produto nas mãos, sem espalhar e sem desperdício.

Para completar a família, a novíssima Máscara de Hidratação LORM

com manteiga de karité, algas marinhas, óleo de abacate, silicones e D’Pantenol. É ideal para um tratamento hidratante intensivo com resultados poderosos, especialmente para quem busca nutrição profunda e reconstrução dos fios. Ela é formulada para ser utilizada em todos os tipos de cabelo, proporcionando benefícios independentemente da textura ou condição capilar. A frequência de uso recomendada é de uma a duas vezes por semana, dependendo da necessidade e condição dos cabelos.

“Como comecei na internet e lá foi onde conquistei a confiança das minhas consumidoras, nada mais justo que vender meus produtos no digital. Mas com o crescimento exponencial da marca, já estamos estudando e negociando alguns pontos de vendas físicos”, adianta Rebeca.

Todos os produtos capilares LORM Cosmetics são fabricados em Indaiatuba, interior de São Paulo, sob a tutela da farmacêutica Keila Tesser Sacheto. As fórmulas são exclusivas, aprovadas pela Anvisa, passando por testes em mulheres reais com diversos tipos de cabelos. “A gente leva em conta que o Brasil é um país tropical e que as estações do ano não são tão definidas como lá fora. E isso acaba impactando diretamente no cabelo das mulheres. Por isso, são essas mulheres com diferentes tipos de fios, texturas, cores, que fazem testes rigorosos dos produtos antes deles serem lançados”, afirma.

Proper Jack anuncia rebranding e projeta crescimento em 2024

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Com a nova identidade visual a empresa é uma das pioneiras no setor de dermocosméticos masculinos prevê um aumento exponencial, com a meta de alcançar um crescimento de 200% em suas operações.

A marca de dermocosméticos masculinos Proper Jack anuncia o lançamento do seu rebranding e projeta crescimento exponencial para este ano, em sintonia com as tendências do mercado de beleza masculina. Este movimento estratégico não apenas atualiza a identidade visual da marca, mas também sinaliza uma evolução para atender às crescentes demandas dos consumidores e do mercado.

A Proper Jack registrou um crescimento significativo no último ano, com um faturamento próximo de 264% em relação ao período anterior. Para 2024, a empresa projeta um aumento ainda mais expressivo, com a meta de alcançar um crescimento de 200% em suas operações.

“Este rebranding reflete nosso compromisso contínuo com a qualidade, inovação e satisfação do cliente”, afirma Carlos Augusto Bruck Pereira Olivares, fundador e CEO da Proper Jack. “Estamos empenhados em manter a excelência de nossos produtos, ao mesmo tempo em que aprimoramos nossa presença visual para proporcionar uma experiência ainda mais envolvente aos nossos clientes.”

Essa projeção otimista reflete não apenas a confiança na qualidade dos produtos, mas também a força da nova identidade visual em um mercado competitivo de dermocosméticos. Segundo a consultoria McKinsey Global Institute, indicam que o setor de beleza deve movimentar 580 bilhões de dólares em todo o mundo até 2027. Este crescimento contínuo, estimado em 6% ao ano, reflete a resiliência e a crescente demanda por produtos e serviços relacionados à beleza, destacando a relevância do segmento.

Para realizar o rebranding, a empresa conduziu uma pesquisa de mercado abrangente, considerando especialmente os mercados americano e europeu. Essa análise, fundamentada em dados concretos, permitiu à marca alinhar sua nova identidade visual com as expectativas e necessidades dos consumidores, garantindo uma mudança estratégica e eficaz.

As mudanças implementadas pela Proper Jack têm um impacto significativo na identidade visual da marca, desde embalagens renovadas até a seleção de cores e elementos gráficos. Cada detalhe foi planejado para fortalecer a conexão com os consumidores e transmitir uma experiência de marca atraente e confiável.

Com o rebranding, a Proper Jack planeja lançar uma variedade de novos produtos, incluindo protetores solares, máscaras faciais, sérum de vitamina C, redutores de poros, entre outros. Essa expansão reflete o compromisso contínuo da empresa em oferecer soluções abrangentes e eficazes para os cuidados masculinos, mantendo-se como líder no segmento.

Dermobaby é a mais nova marca de produtos para bebês no mercado brasileiro

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Empresa já apresenta lançamentos nas gôndolas pelo País

O mundo dos cuidados infantis está em plena ascensão! De acordo com o estudo “Baby and Child-Specific Products in Brazil” do Euromonitor International em 2023, as vendas de produtos específicos para bebês não param de crescer no Brasil, atingindo mais de US$ 1,188 bilhão em 2022, representando um aumento notável de 25,9% desde 2017. Isso coloca o Brasil em terceiro lugar no cenário global, ficando atrás apenas da China e dos Estados Unidos.

Além disso, uma pesquisa da Research and Markets revela que até 2030, o mercado global de produtos para bebês deverá alcançar a impressionante marca de US$ 19,7 bilhões. Destes, os cosméticos e produtos de higiene pessoal para os pequenos devem representar uma fatia significativa de US$ 10,3 bilhões.

Para corroborar ainda mais esses dados, a Mintel, em sua pesquisa intitulada “A Year of Innovation in Baby Personal Care” de 2023, indica que os pais estão cada vez mais preocupados com os produtos destinados aos cuidados pessoais exclusivos de seus bebês.

Foi observando esse crescente nicho de mercado que nasceu a Dermobaby. A pele macia e delicada dos recém-chegados requer cuidados especiais, e é aí que a Dermobaby entra em cena, trazendo uma linha de produtos que combina alto desempenho com formulações especialmente desenvolvidas para bebês. Suas fórmulas elaboradas com ingredientes naturais, dermatologicamente testadas, hipoalergênicas, sem parabenos e sem corantes, garantem a proteção essencial da pele dos pequenos.

“A formulação de produtos para bebês deve ser elaborada com muito carinho e muitas pesquisas, priorizando ingredientes suaves e naturais, evitando matérias-primas que possam irritar ou prejudicar a pele delicada dos pequenos. Nossos shampoos são livres de lágrimas e sem sal” conta Caroline Araújo, Gerente de Marketing da Dermobaby.

“A hora do banho e da higiene do bebê é um momento precioso que cria laços entre pais e filhos. Acreditamos que esses momentos especiais devem ser repletos de carinho e segurança. Por isso, nossos produtos têm o propósito de ser um abraço amoroso e envolvente, proporcionando a confiança e o amor necessários desde os primeiros momentos da vida”, destaca a profissional.

Dermobaby chega ao mercado com uma gama completa de produtos para o banho e higiene do seu bebê. Conheça-os hoje mesmo!

Linha Suave

Composta por shampoo, condicionador, sabonete líquido, toalha umedecida e colônia, com extratos naturais de calêndula e lavanda, resultam em uma fragrância leve e delicada, para uma experiência agradável à pele e olfato do bebê.

Linha Vegana

Uma linha completamente vegana com shampoo, condicionador e sabonete líquido para deixar corpo e fios bem limpinhos. Sua fórmula com extratos naturais foi criada especialmente para os cabelos delicados dos bebês e desenvolvida para minimizar os possíveis surgimentos de alergia. Uma linha sustentável com fragrância encantadora para alegrar o banho dos pequenos aventureiros.

Linha Lavanda

Enriquecida com extratos naturais de lavanda e aroma suave, proporciona um cuidado relaxante que acalma ao bebê. Desenvolvido para minimizar o possível surgimento de alergias, pode ser usado diariamente. A linha é composta por shampoo, condicionador e sabonete líquido.

Toda a linha Dermobaby é dermatologicamente testada, hipoalergênica, formuladas com ingredientes naturais, sem parabenos e sem corantes, além de não testada em animais.

Nossos produtos são como um abraço carinhoso, que envolve cada momento de cuidado com amor e atenção aos detalhes. Queremos fazer parte de cada lar brasileiro, proporcionando segurança e ternura com cada um dos nossos itens”, finaliza Caroline.

Gusttavo Lima lança segundo perfume para o público feminino

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‘Desejo Para Elas’ tem a proposta de oferecer sedução e provocação

A marca de perfumes e cosméticos do cantor Gusttavo Lima lança, nesta quarta-feira (17), o segundo perfume do seu portfólio destinado ao público feminino: “GL Embaixador Desejo Para Ela”, no formato Deo Colônia 100ml. O produto, que pode ser adquirido pelo Clube GL, tem a proposta de oferecer “sedução” e “provocação”, apostando na proximidade com o Dia dos Namorados para alavancar as vendas.

Trata-se de uma fragrância pulsante Floral Amadeirada Gourmand que traz a feminilidade potente de Rosas, Jasmim Sambac e Ylang-Ylang; o acorde exclusivo “Desejo Sensual” com a combinação do café, couro e pimentas para aquela conexão intensa; além de ingredientes provocantes como Mocca e Caramelo. “GL Embaixador Desejo Para Ela” tem ainda o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo.

“Desde o lançamento do meu primeiro perfume, nossa ideia é tornar o público que me acompanha ainda mais próximo. E, especialmente entre as mulheres, sempre há pedidos para que lancemos mais produtos que unam alta qualidade e um pouco da nossa história”, afirma Gusttavo Lima.

A exemplo da fragrância “GL Embaixador For Her”, lançada em 2023 e que deu origem ainda a um creme hidratante corporal acetinado, o novo produto foi aprovado pelos testes dermatológicos sem a necessidade de testes em animais (cruelty free) e possui apenas matéria prima vegetal em sua composição, o que o torna apto ao público vegano.

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