A Vult, referência no mercado de beleza brasileiro, lançou uma impactante ação de mídia Out-of-Home (OOH) nas linhas 1 (General Osório/Ipanema – Uruguai/Tijuca) e 2 (Pavuna – Botafogo) do metrô do Rio de Janeiro.
Os vagões estão envelopados com imagens dos principais itens de maquiagem da marca, promovendo suas inovações.
Dentre os produtos em destaque, está o Pó Compacto da Vult, que se tornou o mais vendido do Brasil em 2023, segundo a Nielsen, com mais de 1,8 milhão de unidades consumidas anualmente em farmácias e perfumarias. Este produto passou por uma reformulação em sua embalagem no início do ano, tornando-se mais otimizada e sustentável, reduzindo cerca de 4,62g de plástico por unidade, o que totaliza uma diminuição de 8,85 toneladas de resíduos plásticos gerados por ano, além de apresentar uma nova cartela de cores.
A ativação nos metrôs tem como objetivo não apenas fortalecer a presença da marca na cidade, mas também criar uma conexão mais próxima com o público. Os passageiros podem conhecer os produtos da Vult durante seus trajetos diários por meio das peças publicitárias. Recentemente, a marca também lançou seu primeiro quiosque temporário e temático no Rio de Janeiro, que apresentou diversas ativações e a mais nova collab da Vult com a Fruit-tella®.