7 filtros de Halloween para quem não sabe se maquiar
A ideia é do aplicativo de maquiagem virtual MakeupPlus, que faz campanha de lançamento com prêmios da M.A.C., Sephora e Revlon
O Halloween está chega no próximo dia 31. Mesmo sem nenhuma festa em vista, é difícil resistir entrar no clima da festa e ao menos experimentar um visual temático. Pensando nisso, o aplicativo de maquiagem virtual MakeupPlus, que já é famoso entre influenciadores digitais por ser o melhor amigo da selfie, lançou filtros comemorativos para a data. Eles foram desenvolvidos a partir de inspirações em lendas urbanas e histórias de terror assustadoras de diferentes regiões do mundo. Além da diversão, é uma ótima opção para quem não tem tanta prática em se maquiar. Conheça sete dos filtros disponíveis:
Para comemorar o Halloween e o lançamento dos efeitos, o aplicativo lançou uma campanha nas redes sociais. Os prêmios disponíveis para os usuários que participarem são kits com produtos de marcas renomadas como M.A.C., Sephora e Revlon. Para participar, basta fazer fotos e vídeos utilizando os filtros de Halloween disponíveis no MakeupPlus, postar no seu perfil do Instagram com a hashtag #MPmedamedo e marcar o perfil @MakeupPlus_br. Com posts, curtidas e comentários você acumula pontos para trocar pelos prêmios disponíveis. Cada foto postada vale 50 pontos e cada curtida ou comentário vale um ponto.
Além dos filtros de maquiagem temática, o aplicativo tem várias opções de maquiagens neutras, função para colorir os cabelos (tem até tons unicórnio!) e um editor para o usuário configurar a maquiagem como quiser.
Ludmilla Veloso, Country Manager Brasil da Meitu, empresa chinesa responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, acredita que a opção de testar diferentes maquiagens é o grande diferencial do MakeupPlus. “O legal do MakeupPlus é testar e se divertir com diferentes maquiagens, antes de comprar o produto. Muitas vezes vira quase um jogo para quem gosta mesmo de maquiagem e quer testar estilos diferentes. Na Meitu a experiência do usuário é um assunto sério e a gente vê nas análises de uso do produto que vários testes são realizados antes do usuário salvar uma foto. Por isso estamos sempre colocando mais looks que sejam fonte de inspiração para maquiagens reais”.
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