Nivea Men e o Real Madrid anunciam parceria global cobrindo mais de 70 países
Nivea Men, líder mundial no mercado de cuidados masculinos e o mundialmente famoso clube de futebol Real Madrid estão lançando sua parceria em 70 países.
Parceiros de sucesso desde 2013 em países selecionados, agora, Stefan F. Heidenreich, CEO da Beiersdorf e Florentino Pérez Rodríguez, presidente do clube do Real Madrid assinaram um contrato de cinco anos ampliando sua parceria globalmente. “O futebol moderno e o cuidado dos homens fazem uma ótima combinação, ambos representando valores como a confiança, a união, a paixão e o domínio. Portanto, estamos entusiasmados em trazer nossa cooperação com o mundialmente famoso clube de futebol do Real Madrid para um nível global”, disse F. Heidenreich.
O Real Madrid tem mais de 500 milhões de fãs em todo o mundo e é o clube com maior valor de marca (FORBES 2013-2016). “Os homens em todo o mundo compartilham uma grande paixão pelo futebol”, diz Thomas Ingelfinger, membro da Diretoria Executiva da Europa, Beiersdorf AG. “O posicionamento da Nivea Men e seus produtos de cuidados neste ambiente possibilita um vínculo poderoso e emocional com o grupo-alvo masculino”.
Em um estudo internacional, 71% dos homens confirmaram que eles têm mais confiança na qualidade e desempenho de produtos ou marcas quando sabem que estão sendo usados por profissionais. O estudo foi realizado entre homens de 18 a 69 anos em 19 países e revela que 92% dos homens consideram a pele bem cuidada como relevante para o seu desempenho, seja em esportes ou no trabalho.
Além disso, 79% dos homens no estudo confirmam que os profissionais do esporte e suas rotinas de preparação são uma valiosa fonte de inspiração para aprimorar sua própria preparação e desempenho.