Inoar Cosméticos cresce 80% no canal farma
Além dos produtos para cabelos, marca aposta na venda de dermocosméticos e maquiagem para este ano
O balanço feito pela Inoar Cosméticos mostrou um crescimento de 80%, em 2017, dentro do Canal Farma. O aumento ficou ainda mais expressivo nos meses de agosto e setembro do ano passado, quando a marca passou a vender uma linha exclusiva para PDV, com embalagem no formato de bisnagas, apostando em um posicionamento premium. Para este ano de 2018, a companhia espera atingir a meta de vendas de R$ 30 milhões no segmento.
“Cerca de 12% dos frequentadores procuram itens no segmento de cosméticos e cerca de 65% dos frequentadores são mulheres. Ou seja, temos um target grande e, por termos uma marca bastante conhecida em salões e perfumarias, conseguimos tornar o acesso ao produto ainda mais fácil. Outro fator importante é o fato da Inoar possuir em seu DNA uma visão apurada, aliada à agilidade no que tange as inovações para o mercado de cosméticos, permitindo lançamentos trimestrais”, afirma Inocência Manoel, da Inoar Cosméticos.
Para este ano, a marca vai lançar a linha CicatriFios na versão bisnaga para o segmento e também apostar nos produtos da linha de Dermocosméticos e maquiagem no PDV.
Com um portfólio de mais de 300 produtos de alta qualidade, para cabelos, pele e maquiagem, a marca também exporta para mais de 40 países.