Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosLipotec Active Ingredients se fortifica como marca do portfólio Lubrizol

Lipotec Active Ingredients se fortifica como marca do portfólio Lubrizol

  • Written by:
A Lubrizol Corporation anuncia que a Lipotec se torna a marca guarda-chuva de Ingredientes Ativos da Lubrizol Skin Essentials, em vigor desde abril de 2018. A Lipotec foi adquirida pela Lubrizol em 2012 e integrada à Functional Ingredients para criar a divisão Lubrizol Skin Essentials. 

A criação da Skin Essentials foi o primeiro passo da Lubrizol para levar ao mercado uma completa e avançada oferta de cuidados com a pele. Desde então, a equipe aproveitou seu conhecimento científico sobre cuidados com a pele concentrando-se em ingredientes e conceitos de formulação que proporcionam uma experiência de pele cuidada e saudável ao mercado. A missão da Lubrizol Skin Essentials é tornar-se um parceiro para os clientes e ajudar a acelerar sua criatividade com conceitos inovadores, forte suporte técnico e regulatório, bem como flexibilidade no fornecimento e entrega. 

 

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Design Company